28 de agosto de 2013

Valorize seu Banheiro


Há sempre um local na casa, que esquecemos de decorar ou simplesmente não nos damos contas que ele não foi decorado. Esse lugar se chama banheiro. É claro que esse meu comentário acima não vá se adequar a todas as casas e nem a todas as pessoas, por que cá entre nós, há casa em que o banheiro é mais bonito e bem mais decorado  casa toda. Mas enfim, esse assunto de quem decora ou não o banheiro, não é bem o assunto de hoje.

Tenho recebido e-mais de uma lojinha/blog online chamada Westing e, hoje recebi um e-mail com o tema: "Valorize o Banheiro" dando algumas dicas de decoração e mostrando alguns produtinhos. Pensando nisso, resolvi inspirar a mente de vocês, e fazer com que vocês deixem aquele cantinho isolado da casa mais bonito! Confira.

(imagens: via)

"O banheiro ganhou um destaque especial e maior atenção no momento em que decoramos o lar. Antes, era um espaço para a higiene básica; hoje, precisa ser totalmente aconchegante, funcional e agradável para nos receber em momentos íntimos ao final de cada dia. Fizemos uma seleção inspirada na grande importância deste cômodo, buscando torná-lo extremamente valorizado. Aqui há diversos dipensers com visual sofisticado e clean, feitos em resina e acrílico que resistem às intempéries e são de fácil limpeza. Os acessórios deixarão o espaço prático ao compor a bancada com uma organização exemplar. Torne seu ambiente ainda mais convidativo, arrumado e belo."



O que acharam meninas? Vocês decoram o banheiro de vocês? O meu não é decorado mas eu gosto dele. Aliás, ele não tem nem espaço para ser decorado de tão pequeno HAUS. Mas enfim, beijinhos.

26 de agosto de 2013

Conheça a banda Imagine Dragons


Você já deve ter ouvido alguma música deles tocando nas rádios. Essa turma está fazendo o maior sucesso lá fora e, aos poucos, também está conquistando o coração das brasileiras!

A banda está na estrada desde 2008 e tocando um indie rock supergostoso de ouvir. Além disso, não tem como negar: os integrantes Dan Reynolds, Ben McKee, Wayne Sermon e Dan Platzman são uns fofos! Eu conheci eles pela todateen e me apaixonei. Quer conhecer? Então dá o play:




E vocês, o que acharam da banda? Curtiram? Term dicas de música e quer que apareça aqui no blog ou tem uma banda e quer divulgar? Deixe um comentário ou mande um e-mail para contatopapodegarota@hotmail.com e nos conte tudo. Beijinhos.

20 de agosto de 2013

Testei: Mascara Up Lifting Avon


Mais um da série "testei e gostei" para vocês. Hoje vou falar da mascara da Avon. Nas fotos talvez vocês nem vejam tanta diferença ou gostem do efeito que ele dá nos cílios, mas eu tenho uma ótima desculpa: eu uso ele bastante e já está no final! Dá para me perdoar né?  


Bom, o rímel dura bastante. Não li na embalagem - e agora não dá mais por que ele acabou e eu joguei a embalagem fora, bad - mas acho que ele é a prova d'água, por que ele dura muito mesmo e é muito ruim na hora de tirar. 


Ele tem fibras, que ajudam a dar volume nos cílios, enquanto as cerdas molinhas, que são feitas de silicone, ou até uma borrachinha bem maleável, cuidam do "alongamento". Possui um aplicador maleável, podendo curvar até 45 graus, facilitando a aplicação.



O rímel não é a oitava maravilha do mundo, mas dá pro gasto né? Pelo menos dão para os meu cilios que já são pequenos e quase invisíveis haha. Se você gostou e quer testar, você pode comprar aqui por até $10 dólares. Alguém já usou e não gostou? Comente aqui em baixo, beijinhos.

As unhas de Jess Vieira


Sabe aqueles blogs que você entra e fica horas e horas olhando e nem nota que o tempo já passou? Então, foi mais ou menos isso que aconteceu comigo quando eu entrei no blog da Jess. Quem me conhece ou frequenta meu blog a um tempinho sabe que eu tenho um amor enorme por unhas e nail arts, e quando eu vi os da Jess eu pirei. 


Para quem não conhece, a dona dessas lindas unhas é a a Jéssica Vieira e ela também é dona do blog O Fantástico Mundo de Jess. Além das unhas lindas que ela mostra, ela dá várias dicas e faz tutoriais de nail. São super fáceis de entender. Facebook | Instagram | Flickr 

Gostaram meninas? Desculpem a ausência, mas prometo voltar com tudo! Beijinhos ;*

12 de agosto de 2013

Playlist da Semana


Voltando a publicar as lindas playslists da semana - vou fazer cinco músicas por semana- trago para vocês, uma pegada indie, e bem gostosa de ouvir. Tem três músicas da Banda mais bonita da cidade, por que meu pai fez o favor de me mostrar as músicas deles e eu to pirando, espero que vocês curtam. Basta dar o Play:

A banda mais bonita da cidade - Oração.

A banda mais bonita da cidade - Mercadoramama.

A banda mais bonita da cidade - Se eu corro.

The Lumineers - Big Parade.

Clarice Falcão - 8º Andar.

Curtiram a Play? Um beijão, e boa semana!

7 de agosto de 2013

Fases e Cabelos da Demi Lovato


Cada vez que vejo alguma noticia sobre a Demi, ela está com um look de cabelo diferente. Agora mesmo quando fui procurar coisas para fazer o post, descobri que ela estava com o cabelo meio curto. A Demi realmente não tem dó dos seus cabelinhos, e usa e abusa de um salão de cabeleireiro, ela corta, pinta, põe franja e nunca fica feia. Veja algumas mudanças de visual da Demi, ao longo de sua carreira. 









É,  a Demi já testou um pouco de cada cabelo, e não conseguiu ficar feia com nenhum - que chata rúm k. E qual estilo da Demi é o favorito de vocês? Eu gosto dela Ruiva! Para alegrar uma musiquinha da diva. Beijinhos ;*


Decorando seu quarto com Araras de Roupa


Um item que tenho visto muito por ai, tanto nos blogs quanto nos quartos das blogueiras, são as araras. As araras são uma ótima forma de decoração, e também facilita muito na hora de escolher seus looks. A ideia é você colocar suas peças favoritas ou até todo começo de semana separar os looks que você quer usar durante aquela semana. Para ficar bonito, não exagere na quantia de roupas, deixe só o que combina mais coma decoração do seu quarto. Elas deixam o quarto super fashionista e ainda ajuda na hora da organização e decoração.











Essa aqui é a minha arara. Na verdade, isso ai é um improviso que meu pai fez pra mim, por que eu não tenho guarda-roupa. Não gosto muito dele, pois não gosto das minhas roupas tão amostra assim - coisas de Amanda, slá sou estranha - mas já me acostumei, e de uns tempos pra cá até comecei a gostar um pouquinho. 

Se você quer adquirir essas lindezas, no mercado livre, você vê de todos estilos e preços. E vocês, tem araras? Envie fotos pra gente! Beijinhos ;*

6 de agosto de 2013

Resenha: Pollyana


Olá pessoal! Depois de algum tempo sem indicar livros pra vocês, hoje eu venho com um livro que eu terminei de ler a uma semana atrás e se pudesse eu leria de novo. O livro Pollyana, da autora Eleanor H. Potter. O livro é super fofo, e da meio que uma lição de moral, sabe? O livro todo se baseia, em que tudo que fazemos podemos ver algo positivo, e esquecer o lado negativo. Por exemplo: se ganhamos muletas ao invés de bonecas, podemos ficar felizes por não precisar usar as muletas. E isso é oque Pollyanna mais enfatiza no decorrer da história.



Pollyanna, menina órfã, de mãe e pai, vai morar em uma pequena cidade de Beldingsville com sua tia, Miss Polly, uma mulher muito dura e severa, que aceita cuidar dela não por amor, mas por achar que seja seu dever como tia. Pollyanna é uma menina extraordinária, que encanta a todos que conhece.
Pollyanna tem uma brincadeira chamada o "jogo do contente",onde você tem que encontrar um lado bom em cada coisa que lhe acontece, e ela vai entrando na vida de muitas pessoas, e fazendo a alegria delas, usando este simples jogo. É conhecida por todos como o anjo da felicidade, sempre com algum pretexto para ficar feliz.


Algumas capas do Google
No começo achei a Pollyanna muito irritante, por em TUDO ela achar um motivo de ficar feliz, mas o livro é muito lindo e você começa a até gostar da ideia de brincar do jogo do contente. Super recomendo. Essas são algumas capas que eu achei no google, mas não achei a do livro que eu li. O livro é originalmente em inglês, mas existem várias versões em português. 

Ah! Ele também tem continuação, o Pollyanna Moça, que quero muito ler e, aparentemente, pelo que li em outros lugares, também lançaram um filme. Vou pesquisar mais sobre e se tiver mesmo eu assisto e felo sobre aqui no blog. Beijão ;*

Se interessou pelo livro mas não pode comprar? Leia ele em pdf clicando aqui. Já se você é do tipo "gosto de pegar no livro", tipo eu, você pode comprar ele na submarino por R$ 49,90.

Testei: Esfoliante ClearSkin da Avon


De todos os produtos para a pele que eu tenho, meu favorito é esse - beleza, que eu não tenho muitos, mas enfim né?! Esse é o creme esfoliante da marca Avon, o ClearSkin Pore Penetrating. Dizem que todos os produtos da linha ClearSkin são bons, mas até o momento eu só testei esse. 


O produto é realmente é muito bom e deixa a pele bem limpinha e muito macia. Ele é bem denso, rende bastante e é super prático de passar. Essa quantia que coloquei na mão, eu consigo passar no meu rosto todo, bem passadinho. 


Essa é a embalagem e eu achei ela super prática e bonitinha. O bom, é que ela não é tão grande e dá pra levar na bolsa pra sempre que sua pele estiver exageradamente "suja".

Sobre o Produto: Possui grânulos de leve ação esfoliante que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne. 
Modo de Usar: Use de 1 a 2 vezes por semana, passando uma pequena quantia por todo o resto, espalhando e massageando bem. Após alguns minutos, lave todo o rosto. 
Preço: R$15,00

E vocês, já usaram algum produto da linha, ou até mesmo esse? Eu super recomendo e aprovo! Beijinhos meninas!