30 de outubro de 2013

Favoritos: Galerias do Flickr

Para que viu o post de ontem (esse aqui), sabe que eu comecei uma nova tag aqui no blog e estou revirando flickrs brasil a fora, para achar fotos lindas para vocês usarem de inspiração. Como sempre, em todo lugar que eu entro - blog, flickr, página do face, enfim - e eu amo de cara, fico viciada e fico fuçando páginas e páginas. Ontem isso aconteceu, e quis vir compartilhar com vocês meus "achados" de flickr. 


Essa coisinha fofa é o da Melina Souza. O dela foi tipo, amor a primeira vista! Só tem fotos fofas, românticas e muito criativas. Tudo no pique We Heart It ou Tumblr. Eu sei que  eu fiquei muito viciada no dela e estou "roubando" muitas fotinhos! 



O da Leila Agnoleti é cheio de paisagens e fotos fofas - não tão fofas - mas as fotos dela são muito bonitas e eu recomendo. Não encontrei nenhuma rede social dela, só o flickr.



A Mayara Dantas, é outra que tira fotos maravilhosas (aliás acho que todas que eu falei ou vou falar, tiram fotos ótimas, mas...). A Mayara é fotografa profissional, então não é de menos que as fotos dela saiam assim né? No perfil dela tem bastante foto de trabalhos e são uma mais linda que a outra. Olha essas duas primeiras da menininha, não é de se apaixonar?  



Com a Fernanda aconteceu mais ou menos o que aconteceu com a Melina, me apaixonei de cara. Elas tem o mesmo estilo de fotos, e tiram fotos praticamente das mesmas coisas: comidinhas, cachorrinhos, câmera, enfim. A diferença entre elas é que, aparentemente, a Fernanda não usa muita edição e nem coloca filtros em sua imagens, já a Melina faz bastante - aliás, acho que são esses filtros que compõe as fotos dela e deixam mais fofas.



Digamos que essa galeria tem um pouco de cada uma que eu já citei acima. O profissionalismo, a fofura, a criativadade e até um pouco desse lado romântico. Super indico também e, para mim, essa segunda fofa ultrapassa o limite da gostosura de pés fofos - amo pés!



De todas, acho que a Gabriela é a mais excêntrica. As fotos dela fogem do padrão das outras galerias - em algumas fotos nem tanto - com fotos misticas e de certa forma curiosas. Ela também tem fotos muito criativas, e as fotos dela as vezes parecem passar mensagens ou até demonstrar os sentimentos. 


Então, o que acharam das dicas meus amores? Se gostaram, vou continuar com essas indicações, podem até deixar sugestões de temas nos comentários - tumblr, páginas do facebook, blogs. Beijinhos e não deixem de me seguir lá no flickr. 


29 de outubro de 2013

Inspiração Fotográfica: Animais

keep calm and spock

Olá, pessoal! Hoje trago para vocês mais uma novidade aqui no blog: Inspirações fotográficas. Já vi isso em vários blogs, e o primeiro que vi foi no blog Coisas Fúteis, um dos meus blogs favoritos e mais inspiradores.  Decidi colocar essa nova categoria, para você, que está sempre procurando novas formas de fotografar.e ideias. Todas as fotos terão seus devidos créditos e sempre que vocês quiserem saber de quem é a autoria da foto, é só clicar em cima dela que vocês serão redirecionados para a Galeria da pessoa. Vejam as imagens de hoje.

bilbo and click

Crazy parrot

Jubacreusa

Old photo!

Funny face

350/365 - Dog and Polka dots

(13.52) unfocused mia

Spock

(52.52) a very spock christmas

Big blue eyes #2

Gilbert (34/52)

Sem título

little owl ♥

E ai, o que acharam? Se tiverem sugestões para a próxima semana, deixem no comentário aqui em baixo! Beijão ;*

28 de outubro de 2013

Organizando e Decorando com Canecas

Organizando
Imagem: Via
Eu, particularmente, adoro canecas e só não tenho uma coleção por dois fatos grandiosos: não tenho lugar para guardar e não tenho dinheiro para comprar, meros detalhes - haha.  Mas deixando minha opinião de lado, devemos lembrar que existem muitas canecas fofas por ai, que as vezes dá até dó de usar. Pensando nisso pesquisei um pouco na internet formas variadas de como usar essas canequinhas lindas dentro de casa, sem ser para tomas um leitinho ou café. Dê uma olhadinha e se inspire.

Maquiagem

Como eu, devem existir várias pessoas que são apaixonadas por canecas e podem ter sua linda coleção. Aqui vão algumas inspirações de como você pode deixar ela linda e organizada.

Organizar
Canecas
(Imagens: Via, Via, Via, Via e Via.)

Bateu aquela vontadezinha de comprar uma ou várias canecas para você ter sua própria coleção? Não se preocupe, separei várias canecas legais para você poder comprar. Vejam:



E ai, o que acharam? Gostaram das dicas? Boa semana a todos, até amanhã! Beijos ;*

21 de outubro de 2013

Imagens da Semana

Mais uma semana está começando, e cá estamos nós de novo, com a segunda edição oficial das imagens da semana. Vamos conferir?


 Durante esses sete dias, eu não peguei tão pesado na academia quanto eu queria, só fui na quarta e na sexta, mas para compensar na sexta fiz duas horas e meia seguida. Hoje fui fazer Jump, mas perdi o horário da aula, só sexta agora #chateada.


Para variar teve comida no meu Instagram, não muita, mas teve... Essa semana evitei ficar postando fotos de comida no Insta, para hoje eu não ficar me culpando haha. Mas ta ai, um mega lanche que o amor da minha vida, a razão do meu existir fez para mim, e um Mc que comi com meu namorado.


Essa semana também foi de muita arte, dengo e preguiça - não que eu tivesse muito tempo para relaxar, mas a gente finge haha. Esse fim de semana dei uma de Maria Macho e fui arrumar umas coisas no meu quarto, o resultado foram dedinhos martelados e quadros tortos. Pintei minhas unhas com o esmalte da Impala - que eu não lembro o nome e estou com preguiça de pegar - e, também foi de muito dengo (Essa imagem é da semana retrasada, mas só postei ela na Quinta, mas mesmo assim, meu final de semana foi cheio de dengos).





Essas últimas três fotos, são as nomeadas "fotos amor da semana", por que para mim foram as mais tops. Postei as três hoje no Instagram, mas a montagem da última eu tirei a foto semana passada, as duas primeiras tirei hoje mesmo. 

Para quem não sabe, antes de ir para a escola eu vou caminhar na praia, e poder ver essa imagem linda e outras melhores ainda que vieram seguidas dessa, são a retribuição que eu tenho por acordar as cinco horas da manhã. Muito Bom. A segunda são minhas amigas da escola e meu professor que não gosta de tirar foto de biologia! 

Bom pessoal, por hoje é só. Boa semana a todos e a todas, passe aqui amanhã que vai ter mais. Beijão no coração ;*


14 de outubro de 2013

Imagens das últimas Semanas

Depois de quase dois meses sem dar o ar da graça, eu vim dar uma passadinha e atualizar um pouco as coisas. Eu sei que estou em falta, e peço desculpas, mas tenho trágicos motivos: meu computador "bugou" e não entrava a internet de jeito nenhum. A minha única alternativa era postar pela escola, mas a internet de lá bloqueia qualquer tipo de rede social, e blogs estão incluídos nessa lista (triste isso!). Mas enfim, não pude fazer nada... Mas agora pretendo fazer meu pc voltar a funcionar e voltar a atualizar o blog, e vamos que vamos.

Para começar, vamos ver o que aconteceu no meu instagram nessas últimas duas semanas?


Para quem não sabe, eu moro no litoral e, uma das grandes vantagens de se morar aqui é ter vários lugares lindos para visitar a hora que eu quiser. A duas semanas atrás eu passei um dia "de pai e filha" (entre aspas porque no final não ficaram só nos dois, mas enfim...) e nós fomos nesse lugar delicioso chamado Pau do Índio. 


Essas semanas (para ser mais exata, essa última) eu praticamente fotografei, literalmente, cada passo meu. Tirei praticamente duas fotos por dia. Cada dia de manhã eu publiquei uma foto e, essas são as fotos a caminho da escola.


O que mais fiz enquanto não publicava no blog foi comer! As duas fotos do sorvete são do sábado  passada, e olha estavam uma delicia. Era uma esfiha de sonho de valsa com sorvete de creme por cima, pensa! A do Yoakissoba é do namorado prendado e é do domingo passado.  A do Japa é de sábado, fomos comer com os amigos.


E depois dessa comida toda, é óbvio que eu voltei para a academia. Não to tão no pique quanto da primeira vez, mas vamos lá né?! Tirando a dor, está sendo ótimo para minha rotina.


No clima do dia das crianças, a galera toda postou fotos de quando eram pequeninos, eu como adoro minhas fotos de pequena tive que postar né?! A primeira eu estava com um aninho antes de ir na igreja, e a segunda sou eu com uns três, quatro anos do lado da minha prima e melhor amiga. 



Essas duas são as fotos "variadas", por que né? Não encaixa nas outras categorias haha' Essa é minha gatinha em um momento "me ame mais Amanda", e a segunda foto é a primeira flor que meu namorado me deu. Faz uns cinco ou mais meses que tenho ela, e logo que ele me deu enfiei em um livro para poder guardar ela.


Essa vai para a sessão "vantagens de morar no litoral", preciso nem falar o porque. Acordar as cinco horas da manhã e chegar na praia as seis da manhã e ainda poder ver essa paisagem, é a mais. 

Boa semana para todos, espero que tenham gostado das fotos. Até a próxima. Não esqueçam de me seguir no Instagram. Beijos ;*