27 de novembro de 2013

Minha "Coleção" de Esmaltes

Já falei um trilhão de vezes aqui no blog, o quão eu gosto de pintar minhas unhas, embora eu não cuide muito bem delas. A muito tempo eu to querendo fazer essa postagem para vocês, mas a preguiça é sempre o dobro da vontade. Hoje a preguiça foi embora e eu vim mostrar meus amorzinhos para vocês.

Separei os esmaltes por marca, para facilitar a visualização. Não tenho muitos, ao todo são 30, incluindo coloridos, brilhantes, bases e fortificantes. 


Esses esmaltes são da marca Impala, da Coleção Tropicaliente. Eu tinha a coleção toda, até meu "Biquíni Vermelho" acabar. Ganhei a coleção, faz mais de um ano e ainda amo todas as cores. A coleção veio nesse pacotinho e é composto pelas cores "Palmeira Tropical" (O verde), "Amor de Verão" (O rosinha Chiclete), "Água Fresca" (O azul), "Pôr do Sol" (O Laranja) e o "Biquini Vermelho" (Veja ele Aqui). A coleção ainda vem com uma cor "Cobertura Matte", que deixa as cores opacas, pois elas são bem fortes. 


Continuando falar sobre a Impala, tenho mais esses dois: O vinho Cremoso e Top Pop Transparente. Embora eu goste muito das cores dos esmaltes da impala, eu não gosto muito deles - não sei se vocês me entendem -  ele é muito cremoso, e isso deixa um pouco ruim na hora de passar e ele demora muito para secar, e isso é muito ruim, principalmente para pessoas que não param quietas, assim que nem eu.


Da marca Colorama eu só tenho esses três e mais dois para "cuidados". Esse primeiro é o Cintilante Perolado - Poção Mágica, um brilhante bem fofinho e delicado. O segundo é o Cremoso Intenso Noite Quente, um roxo mais puxado para o vinho. E esse último, um dos meus favoritos, é a da Coleção Africa a Vista e é o Horizonte Azul.


Esses dois são da coleção "cuidados" da Colorama. Tenho a Base Setim e o Óleo Secante, roubei os dois da minha mãe e eles são muito bons.


Desses da Risque o único que eu gosto é esse novo, os outros dois não me agradam muito em nenhum quesito, principalmente no quesito cor. O primeiro é o Psico da Coleção Isabeli Fontana, o segundo Chão de Estrelas da Coleção Color Effect e o último Pedra Granada da Coleção Jóias Raras.


Os esmaltes da Ana Hickmann são muito bons e eu eu gosto muito de usa-los embora esse vermelho, para ficar legal, tenha que passar umas duas ou três camadas. O vermelho é o Cremoso Seda e o Brilhante é o Flocado Glow.


Sou meio suspeita para falar da marca Big, por que sinceramente é uma das minhas favoritas. Adoro a textura dos esmaltes, e como eles secam rápido. Geralmente duas camadas  já é o suficiente para a cor ficar boa. 


A mesma coisa eu posso falar da Coleção de "cuidados" deles. A base é muito boa e o fortificante melhor ainda. Passo o fortificante toda semana, e minha unha praticamente não esta quebrando mais. Mas acho que ele causa meio que um efeito viciante na unha, por que quando eu fico sem o fortificante minha unha começa a quebrar - chateada rs!


Esses são os esmaltes Nati, da Sabrina Sato. Eles são muito bons e as cores também são bonitas na unha, Uma ou duas camadas já bastam para a cor ficar bom. São cores bem cremosas, e por isso demoram um pouco para secar, mas nada absurdo.  


Esses da marca Eliana, na verdade nem são meus direito, eles são de uma amiga, mas estão comigo a séculos. Não gosto muito deles, são muito aguados, e para ficar em uma cor descente você tem que passar trilhões de camadas. e o brilhante sei lá. ele é estranho. Demora anos para secar. Não gosto e não indico.  


Esse do meio, é o único da Eliana que eu gosto, e aliás eu uso bastante. O primeiro é da marca Lorrac e também não gosto, aguado e depende de muitas camas, além de demorar séculos para secar. O último esmalte é um óleo secante, muito bom #roubeidamãe.

Desculpem a qualidade das fotos. Não tenho uma câmera boa o suficiente e a que eu tinha - que era muito boa - não está funcionando. Gostaram pessoal? Até a próxima, beijinhos ;*

26 de novembro de 2013

Inspiração Fotográfica: Primavera

day eighty: everlasting love

A inspiração fotográfica dessa semana, é sobre a Primavera. Esse tema foi indicada pela nossa leitora linda Adriana Leandro. Eu super amei a a indicação e amei as fotos que achei, pena não ter achado tantas. Como sempre, não tirei a autoria das fotos e se você quiser saber que tirou é só clicar na foto e você será enviado para a galeria da pessoa. Espero que gostem e se tiverem dicas para o próximo é só comentar. 

Nenúfar

Sem título 
♥ 
Minion loves Hello Kitty

Sem título 
5th folder / 5th photo

Sem título

Sem título

Sem título

365 project (354/365)

day eighty six: there are always two choices
Sem título

Querida Adriana, obrigada pela indicação. Eu amei procurar essas fotos e achei muito lindas. Indique mais vezes. Só me desculpe pela demora, tinham outros temas já programados na frente. Beijão!

E vocês, o que acharam das fotos? Lindas né?! Comentem ai em baixo o que acharam e até a próxima ;*

Imagens da Semana

Eee! Mais uma semana e nós aqui de novo - essa semana atrasada, mas ta valendo! Vejam as imagens da semana passada:


Bom, para quem viu minha última tag "Imagens da Semana" (Se não viu, clique Aqui!), sabe que essas duas últimas, são do final de semana retrasado, o que eu passei na casa do meu namorado. A terceira foto, foi do feriado, de quarta feira, que eu curti com meu paizão na praia. E para quem não sabe, eu adoro Queen!


Esse final de semana meu amor não veio, e meu pai fez de tudo para eu não ficar em casa sozinha em pleno sábado, então meu sabadão começo assim: com suquinho de laranja ao lado do homem da minha vida! Além disso, a tarde fui na casa de uma amiga e eu praticamente levei todos os livros dela, só não levei mais por que eu fique com vergonha haha. Esse último é um livro que eu li no final de semana, e é super fofo. Sábado tem resenha! 


Eee! Ganhei meu presente de natal do meu pai, e foi a camiseta do Porta dos Fundos, tipo AMEEEI! eu esmalte da semana. Sexta feira aqui no blog. E as duas últimas fotos são do final de semana passado com o boy! 

E a semana passada de vocês, como foi? Conte aqui nos comentários e deixe o link do blog de vocês para eu conhecer! Beijão s2

18 de novembro de 2013

Instagram: Imagens da Semana

Olá pessoas lindas! Estamos começando mais uma semana, e com isso trago para vocês mais uma vez a tag de "Imagens da Semana". Hoje veremos imagens de duas semanas, porque não atualizo a algum tempinho. Vamos lá?


Começando pelos esmaltes que usei nessas duas semanas, vamos falar primeiro do que eu passei ontem, que está na primeira foto: é um roxo metálico maravilhoso que ia fazer post, mas ele saiu metade hoje na escola - chateada - da Coleção Isabela Fontanna da marca Risqué. A segunda foto, é o Esmalte da Colarama, da coleção Misteriosa Turquia. Ele é simplesmente maravilhoso, na sombra ele é meio que um azul marinho e no sol ele fica brilhante. Divino! A última foto, é o esmalte que comentei nessa publicação e a foto dos dois esmaltes é de um post que vocês verão aqui daqui alguns dias. 


Para quem não sabe, eu criei uma pequena grande paixão por séries, e quero assistir tipo todas as temporadas de algumas e comecei por "The Big Bang Theory". Estou na quarta temporada e amando. Estou tentando manter a rotina da academia, mas não sei se vou conseguir - estou com problemas de saúde e não posso fazer esforço - mas vamos tentar. E a gorda postando foto de comida #comosempre. O pirulito que eu ganhei por ajudar a coordenadora da escola e o almoço que fizemos na escola: Macarrão ao molho branco. 


No outro final de semana (não esse de ontem e antes de ontem, o outro) fui para casa de uma das minhas melhores amigas- para quem não sabe ela é uma das colaboradoras do blog - e fizemos várias coisas, inclusive curtir uma piscina no calor infernal que estava. Ah, a primeira foto, é da festinha do primo dela, e a festa era animais selvagens e, eu sou tipo APAIXONADA, por zebrinhas e onças e deu que eu amei a decoração.


A primeira foto é do mesmo final de semana com a minha amiga e a segunda foto são meus amigos da escola. As duas de baixo, são de quarta passada. Com o calor que estava, eu e meu pai, fomos aproveitar o finalzinho de tarde na praia. Como sempre, foi muito bom passar um tempinho a mais com ele.


Adivinhem: final de semana passado com minha amiga. Haha. A segunda foto é desse final de semana: Meu amor e a amiga dele - e minha -  sábado agora (16/11) caminhando na praia de Santos.


Pra quem viu o último post - aqui - fiz aniversário de namoro essa sexta que passou e, ganhei vários presentes do meu amor, como essa blusinha diva e fashion e essa capinha deusa e diva de perua - será que eu gosto mesmo de oncinha? haha! As de baixo são da tag #acessoriosdodia que eu to usando lá no insta. Usa também e me marca, quem sabe sua foto não aparece aqui ?


AGORA, as fotos mais lindas divas e fofas que tive no  meu Instagram: A surpresinha que meu bebê fez pra mim! Ele não é lindo gente? Além dessa coisa dos deuses, ainda ganhei um buquê e os presentinhos lá em cima. A segunda foto é de uma foto que a gente foi no sábado. 

Eai, o que acharam? Comentem aqui em baixo! Beijinhos e até o próximo post! Boa semana a todos ;*

12 de novembro de 2013

Inspiração Fotográfica: Casais

wherever you're goin', I'm goin' your way

Para quem não sabe, no próximo dia 15 (sexta feira, agora) vou fazer um aninho de namoro - own, que amor - é, e estou super feliz! Como estou nesse clima todo romântico, a inspiração dessa semana vai ser de fotos de casais. Vocês já devem ter percebido - pois eu falo em todas as postagens - como eu amo tirar fotos e tirar fotos com meu amor, é o que eu mais gosto. Então, pensando em mim e em todas as leitoras  que tem alguém para compartilhar de fotos fofas e românticas, aqui vamos nós, inspire-se:

day ninety-nine: sweet dog

day six: you and I

365/365 ♥

353/365 :D

351/365 i ♥ us

323/365 i ♥ you in all colors

354/365 ♥

296/365 so kiss me



275/365 heart of mine

Vocês devem ter percebido que as fotos são quase todas do mesmo casal né?! Eu juro que ia pegar de outos, mas ai fui vendo as fotos deles e fiquei tipo "own, quero minhas fotos assim", ai não teve jeito a maioria - quase tudo - foi dela. Espero que você não liguem. Agora para completar o post, separei minhas fotos favoritos  com meu namorado. Espero que gostem.




Não liguem para as nossas caretas, pensem que isso foi um momento fofo - sóquenão k. E ai pessoal o que acharam? Sugestões para o próximo? Deixe nos comentários! Beijinhos ;*

5 de novembro de 2013

Inspiração Fotográfica: Câmeras e Fotografias

*-*

Fotografar momentos é sempre muito bom, te-los a todo momento em forma de papel para pegar, cheirar e beijar é melhor ainda. Eu, particularmente, adoro tirar fotos das fotos e mais ainda - quando estou com a câmera da minha mãe - tirar fotos com a câmera e da câmera. A inspiração fotográfica dessa semana é para você que também gosta desse estilo de foto. Confira e inspire-se. Lembrando que ao clicar na foto, você é redirecionado para a galeria da autora.


Sem título

Sem título

52 Weeks (11/52)

Golden Half

Colorful Diana

hello, august ♥

Good memories ♥

shooting ♥

mini Diana, love ♥

New baby: Beth

baby Diana :)

O que acharam das inspirações de hoje? Deixe sua sugestão para a próxima inspiração nos comentários. Beijinhos, até a próxima!