6 de fevereiro de 2013

Me conheça.


15 anos, idealizada, romântica até um certo ponto, pois tudo que é muito doce enjoa. Prazer Gabrielle Claudino (com mais alguns nomes , rs!), mais prefiro que me chame de Gabi. Sou do Litoral Sul de São Paulo e acho que a cidade não vem ao caso. Não sei falar de mim, sou péssima pra isso mais tentarei fazer minha parte. Sou chata, muito emotiva, ciumenta, alegre, besta. Me preocupo com a combinação de roupas e com a minha imagem, e adoro moda e tendências. Música é uma das minhas paixões, sendo assim é difícil eu escolher uma . Não sou atriz mais faço drama assumo! 
Se você me conhece(r) vai perceber que dou risada sem motivo e a todo momento, mas é claro pois a vida é curta de mais não é ? Bom, eu costumo dizer que mando em meus próprios sentimentos, mas é claro que mando, até um certo ponto! 
Você vai perceber normalmente que se gostei de você mesmo, vou te encarar e quando VOCÊ me encarar pode ter certeza que não vou desviar o olhar. Não sou fraca baby!
Acho que dá para vocês entenderem um pouquinho dessa minha vida meio fora de série e ao mesmo tempo super normal! A partir de agora, eu estou na equipe desse blog, juro que vou tentar ser realmente boa no que faço, pois não gosto de falhar no que faço... Adoro Instagram, Twitter, Facebook e meu Tumblr, se alguém quiser só pedir ! Bom, acho que para a minha apresentação já deu né ? 
                                                                                                                        
                                                               - Um Beeeeeijo, tirus (: 

                                               


Nenhum comentário:

Postar um comentário