24 de fevereiro de 2013

Meme: 7 things



Olá galerinha, fui indicada para responder mais um meme, e novamente fui indicada pela fofa da Larissa

7 coisas para fazer antes de morrer:

1. Viajar o mundo;
2. Conhecer o Johnny Depp;
3.  Conhecer o Paul Stanley;
4.  Ter a casa dos meus sonhos;
5.  Fazer pelo menos duas faculdades;
6.  
7.  

 7 coisas que eu mais falo: 

1. Véi, na boa!
2.  Só que não!
3.  Se fecha no teu mundinho!
4.  Mano...
5.  Tô com sono!
6.  Tipo!
7.  Aff

7 coisas que eu faço bem:

1. Dormir (: 
2. Ter criatividade
3. Sou boa em não fazer nada HAUSHA'
4. Ser irritante
5. Sou uma boa amiga (eu acho)
6. Arroz HAUSHA' sqñ
7. 

7 coisas que eu não faço:

1. Fumar
2. Organizar coisas( sou bem bagunceira hihi)
3.  Ficar longe do meu celular
4. Ficar sem entrara na internet 
5. Trair (amigos, namorado, família)
6. 
7. 

7 coisas que me encantam:

1. Sorrisos
2. Abraços apertados
3. Olhos Claros
4. Nascer/pôr do sol
5. Flores
6. Pessoas felizes 
7. Risadas verdadeiras

7 coisas que eu não gosto:

1. Matemática
2. Quimica
3. Gente metida
4. Traição
5.  Calor em excesso 
6. 
7.

 7 pessoas para responder:
Bela Thinks
Dose Adolescente
Me Amarro

Se mais alguém quiser participar, é só fazer, não tenho muitos blogs para indicar, e os que eu tenho já fizeram ): Não sei me descrever muito bem, então nem rolou muito, mas tá ai!
Beijinhos :*

4 comentários: