4 de fevereiro de 2013

Último fim de semana de Férias


Nada melhor do que se divertir não é mesmo? E esse final de semana eu caprichei! Já na sexta feira (01/02),  meu pai separou a "sexta pai e filha", e como eu já nem gosto de ficar com ele, e nem gosto dos lugares que a gente foi e as coisas que a gente fez, eu quase não gostei do dia rs' Pra começar o dia, fomos lá pra onde judas perdeu a bota, levar umas picadas de mosquito (rs'). Fomos para a cachoeira do Perequê (Peruíbe - SP) nos refrescar um pouco (a água estava, simplesmente, uma delicia), mas por conta dos pernilongos mesmo, fomos embora bem cedo. Saindo de lá fomos direto para a praia e depois ainda passamos a tarde toda conversando e comendo uma carninha assada em casa.   























Meu sábado não podia ser diferente, também foi uma DELICIA! Não a nada melhor do que acordar e ver animais e a natureza na sua frente e depois passar o resto do dia e da noite com os amigas. Meu sabadão teve direito a muito calor, mas em compensação teve muita piscina, e para fechara noite, muita pipoca, brigadeiro, filme e amigos!






Meu domingo foi de gente gorda, com direito a muita lasanha e muito refrigerante  (: haha' Não tirei fotos de hoje, nem da piscina de ontem ): Sim, sou uma anta! rs' 
Amanhã a vida volta ao normal, e as aulas começam mais uma vez! Eu sei, isso é muito triste. 
Hoje gravei um video de apresentação do blog, mas só postar amanhã ou quinta pra vocês. 
Beijos, até a próxima :*


Um comentário: