15 de março de 2013

Vale a pena Conhecer: Parceiras


Olá pessoal! Passando pra pedir desculpas por esses dias que eu não tenho entrado, realmente não tenho tido tempo, e quando logo no blog, é para fazer algumas modificações no layout (logo mais terá muitas novidades, tanto no  layout, quanto nos posts), enfim, me desculpem! Bom, to passando também pra estrear uma nova 'tag' semanal: o "Vale a pena conhecer", onde vou colocar blogs legais, blogs com temas especializados, meus favoritos, bandas novas, enfim, tudo de novo, que vale a pena conhecer! 
Essa semana, como é primeira postagem da tag, vou falar sobre as minhas duas parceiras a Isabela Rocha e Paloma Novais. O blog delas é bem diversificado e interessante, cheio de postagens bem bacanas. VALE A PENA CONHECER!




Espero que vocês gostem pessoal, vou tentar postar com mais frequência e melhorar o blog.Beijinhos meus amores :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário