4 de abril de 2013

Projeto #MQDCN - Paredes

Olá galerinha! Como prometido, irei começar a postar coisas do meu projeto de redecoração, não irei mais fazer da forma que falei - colocar a s dicas conforme eu fizesse no meu quarto, e tirasse fotos dele - pois não irei mais fazer tanta coisa no meu quarto. Mas mesmo assim, prometi para vocês e, vou seguir o projeto.
A primeira coisa que pensamos, quando vamos decorar um local - pelo menos é a primeira coisa que eu penso/imagino na mudança - são as paredes. Nelas que poderemos abusar de alguma cor - ou não - ,colocar posteres, fotos, prateleiras, adesivos, abusar da imaginação! Já imaginaram o tanto de coisas que podemos fazer em uma parede? Mas por enquanto só vamos falar do básico: as cores e os papéis de parede e adesivos.

Cores
Sem dúvida alguma, a principal dúvida na hora de decorar um quarto, será qual cor usar nas paredes, pois vamos parar e pensar, dependendo da cor, a decoração que você queria poderá não ficar tão legal quanto imaginava, concordam? Podemos pintar nossa parede de várias formas: Uma parede só (como na primeira foto), de duas cores (como na segunda foto), pintar todas as paredes de uma cor só, ai vai do gosto do freguês. O jeito é pensar na decoração antes de tudo e ver como a parede ficaria. Eu sempre opto por escolher o branco básico e abusar nas cores da decoração, ou simplesmente pintar uma parede só. Mas como eu disse, isso vai do freguês.

Papel de Parede
O papel de parede, funciona praticamente da mesma forma das cores, a diferença é que você decorar, e quando quiser decorar uma parede ou mais de formas diferentes, é só anexar o papel. Mas como eu disse antes, você pode fazer de várias formas, uma parede, várias, todas, vai do seu gosto. Mas lembre-se: tanto a cor quanto o papel de parede, tem que ser muito bem escolhidos, pois são coisas que não dá pra ficar mudando a todo momento.

Adesivos
E, para finalizar, nada melhor do que o bom e "velho" adesivo não é mesmo? É super eclético você pode tirar quando quiser sem nenhum problema, e você pode usar a imaginação na hora de usar né? 
Bom pessoinhas lindas, por hoje é isso, MAS aguardem , na próxima publicação do projeto, vamos falar sobre como pintar as paredes, fixar adesivos e colocar papeis de parede, dando dicas para você e poder fazer sozinho e, pagar bem menos por isso.

Beijinhos meus amores. 
Postado por: Amanda Peruzzi

2 comentários:

  1. Tenho um mural de fotos na minha parede e agora tô afim de colocar uns adesivos nela...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mural de fotos também é algo muito legal, é uma boa idéia para a próxima dica (; beijos

      Excluir