24 de abril de 2013

Top 10 - Músicas Favoritas

 Olá meus amores! Acho que todas(os) vocês tem pelo menos uma música favorita, ou pelo menos aquela que você mais ouve. Como eu não sou do tipo, que gosto de uma música só, separei para vocês, as dez músicas que eu mais escuto. Novidade: Comente aqui em baixo, o seu topo 10 alguma coisa (livros, filmes, música, enfim...) e toda semana vou postar o top 10 de alguém! Bora participar? Enquanto isso, curte um som ai.
"Give me a whisper and give me a sign.Give me a kiss before You tell me goodbye. Don't you take it so hard now and please don't take it so bad, I'll still be thinking of you and the times we had, baby! Don't you cry tonight..." - Letra | Tradução
"I'm here without you baby, but you're still on my lonely mind. I think about you baby and I dream about you all the time. I'm here without you baby, but you're still with me in my dreams.And tonight, it's only you and me..." - Letra | Tradução
"Mas se você achar que eu tô derrotado, saiba que ainda estão rolando os dados, porque o tempo, o tempo não para..." - Letra
"Amor da minha vida, daqui até a eternidade.Nossos destinos foram traçados na maternidade. Paixão cruel desenfreada, te trago mil rosas roubadas pra desculpar minhas mentiras, minhas mancadas..." - Letra
"Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito nem que seja só pra te levar pra casa depois de um dia normal. Olhar teus olhos de promessas fáceis, e te beijar a boca de um jeito que te faça rir..." - Letra
 "Enquanto você conversa e me beija, ao mesmo tempo eu vejo as suas cores no seu olho tão de perto. Me balanço devagar, como quando você me embala, o  ritmo rola fácil parece que foi ensaiado..." - Letra
"Because maybe, you're gonna be the one that saves me, and after all You're my wonderwall" - Letra | Tradução

" Pra que mentir, fingir que perdoou. Tentar ficar amigos sem rancor! A emoção acabou, que coincidência é o amor,  a nossa música nunca mais tocou... " - Letra 
 
"Não sei bem certo, se é só ilusão. Se é você já perto, se é intuição. E aonde quer que eu vá, levo você no olhar..." - Letra
 "You like the credit cards and private planes, money can really take you far. You like the hotels and fancy clothes and the sound of electric guitars, but do you love me?" - Letra | Tradução
E o top 10 de vocês, qual é? Comenta aqui em baixo, quem sabe você não aparece no blog semana que vem? Beijinhos meu amores :*

Postado por: Amanda Peruzzi 

4 comentários:

  1. Só música boa, por favor <3
    Oasis é tudo, e nem se fala de Guns... São bandas ótimas.
    Adorei o seu top 10

    beijos!
    http://lendoemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem curto tanto Oasis, curto mais Wonderwall mesmo... agora Gauns, ai é vida! Cazuza então nem se fala! Beijinhos

      Excluir
  2. Nossa como nosso gosto musical é parecido, adoro esse musica do Oasis, sou looooouca por Guns, e adoro o cazuza s2
    http://meninasquaseinvisiveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir