1 de maio de 2013

Dica de Filme - Desenrola

 Bom dia pessoinhas lindas! Hoje lançando mais uma nova tag, o "Dica de Filme". A tag vai mostrar meus filmes favoritos e os últimos que eu assisti ou estão no cinema. Para começar, um dos meus favoritos nacioinais: Desenrola.
Basicamente, a história do filme é sobre adolescentes e  a famosa 'Primeira Vez'. O filme fala muito sobre como os adolescentes veem o sexo e como eles tratam o assunto. É um filme super divertido e engraçado, que prende o público do começo ao fim. O filme foi lançado em Janeiro de 2011 e é dirigido por Rosane Svartman.

Sinopse:
Priscila (Olívia Torres) tem 16 anos e se acha uma garota normal demais, principalmente, quando repara em suas amigas. Quando sua mãe viaja a trabalho e ela fica sozinha em casa, decide que vai dar um jeito na sua caretice e vai fundo nessa ideia. Entre as muitas mudanças que pretende promover na sua vida, a virgindade parece ser uma das prioridades, mas sera que a hora certa é agora? Embora esteja decidida em investir no mais galinha da turma (Kayky Brito) para viver sua primeira experiência sexual, um trabalho em grupo na escola e uma viagem com amigos, podem mudar para sempre as suas expectativas porque ela descobre que nem tudo é exatamente como dizem e a verdade pode ser bem diferente da realidade.
Elenco: Olívia Torres (Priscila), Lucas Salles (Boca), Vitor Thiré (Amaral), Juliana Paiva (Tize), Kayky Brito (Rafa), Daniel Passi (Caco), Marcela Barrozo(Jurema) e Thaís Botelho(Leticia).
Tenho certeza que vocês não vão se arrepender. Confira o Trailler e fique com água na boca. Espero que tenham gostado da postagem e da dica. Até amanhã meus amores. Beijinhos :*

7 comentários:

  1. Eu lembro quando passava o trailer desse filme na TV, tenho curiosidade em vê-lo até hoje hehe parece legal
    Passa lá no Just Babis :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse filme é muuuito legal, não me canso de ver.. tenho certeza que você também ia amar (: Passo sim, beijinhos

      Excluir
  2. Já assisti e adorei é bem legal...

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ainda acho que ela tem que ficar com o Kayky Brito no final, não vou mudar meu pensamento UAHHUAH ' ele é gaato o outro é gordo .-. KK s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Gabi, se fecha HASUAH tudo bem que o Kayky é lindo de morrer, mas o Boca é fofo *-*

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. adoro esse filme já assisti mais de mil vez e não me canso de assisti adorei o blog bjs linda
    http://bloggdaamel.blogspot.com.br/2013/05/saia-lapis.htm

    ResponderExcluir