30 de junho de 2013

Tatuagens Românticas


As tatuagens são símbolos da liberdade para alguns, para outros uma forma de ser diferente e ainda para outras pessoas uma forma de demonstrar seus sentimentos, isso pode ser visto nas tatuagens românticas para casais. Esquecendo todo aquele papo clichê de que "Tatuar o nome de alguém é arriscado", não podemos negar que é super fofo e é uma verdadeira prova de amor. 
Hoje em dia, as tatuagens românticas não se resumem apenas aquelas tatuagens cafonas que só tem o nome - nada contra a quem tenha, mas digamos que já é algo "passado". Existem diversas formas de demostrar seu carinho e amor pela pessoa amada.



Tatuagens Semelhantes: Geralmente, os casais tem alguma frase ou simbolo especial que os representem. Fazer imagens parecidas ou iguais com esse simbolo/frase é uma ideia bacana e sai da área comum.


Matching tattoos: Consistem em tatuagens que se completam, seja em forma de desenho ou frase. É uma ótima forma de mostrar fidelidade, de eternizar simbolicamente o sentimento de se sentir completo com alguém. Para saber mais, veja esse post do Depois dos Quinze.


Tatuagens de aliança: São feitas, geralmente, no dedo anelar. A maioria dos casais as usam no lugar da aliança, o que fica super original. Algumas pessoas tatuam o formato de uma aliança mesmo, outras escolhem um desenho especial.



Tatuagem com nome: Esse tipo é para os corajosos e convictos. Na minha opinião, a letra precisa ser legível e com poucos detalhes, fugindo daquelas clichês. Quanto ao local, isso é bastante particular. Acho bonito no pulso.

O que vocês acham? Fariam? Beijinhos ;*
Baseado em  Coisas Fúteis.

9 comentários:

  1. own que lindaaaaas.
    pena que não tenho coragem de fazer e meu namorado não curte muito ^^
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não tenho coragem de fazer ): mas elas são lindas *-*

      Excluir
  2. Eu não curto muito tatuagens mais não posso de dizer que elas são lindas. Amanda te seguindo vem conhecer o meu blog, te faço um convite vem participar do grupo Amigos lá no facebook, se quiser segue o link abaixo, beijos.


    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas realmente são muito lindas. Obrigada por seguir, e já visitei suas páginas e amei, já etsou participando do grupo. Beijão ;*

      Excluir
  3. Oi meu anjo adorei a da minie e o mickey ate me deu vontade de fazer uma tbm. Beijos linda te sigo

    http://onemomentintimes1.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  4. Todas são lindas
    mas eu não tatuaria o nome do meu namorado nunca
    http://malditospandas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Apesar de essas tatuagens serem lindas, não sei se teria coragem de fazer. Acho tatuagem algo tão pessoal, tão meu. No fundo, no fundo, sou é muito egoísta e ciumenta comigo mesma.

    Amulherqueeugostariadeser.blogspot.com

    ResponderExcluir