28 de julho de 2013

Testei: Pó Compacto Elke


Olá meninas! Hoje vou fazer algo que eu queria muito fazer aqui no blog: publicar uma resenha. Sei que já publiquei uma (essa aqui), mas eu quero tentar sempre poder fazer isso, afinal o meu principal objetivo aqui no blog, sempre foi dividir minhas experiências de vida com vocês. Mas parando de blá blá vamos ao post!

Como eu já disse várias vezes aqui no blog eu não sou muito boa com esse negócio de maquiagem - nunca fui boa nisso - mas depois que eu comecei com o blog eu meio que me obriguei a aprender um pouco sobre para poder dividir com vocês. Pensando nisso - em aprender a me maquiar - eu meio que fiz uma wishlist de coisas que eu precisava, e pó compacto era uma delas. 


Esse é o Pó Compacto da marca Elke. Vou confessar para vocês que eu nunca tinha ouvido falar dessa marca e até fiquei meio "assim" na hora de comprar, mas como eu estava sem muito dinheiro e o preço estava bom, resolvi leva-lo. 


O pó realmente é muito bom, ele fixa bem na pele e dura bastante tempo. Não me arrependo nenhum pouco de ter comprado. A embalagem dele é super prática e fácil de usar. Ele é meio abre e fecha e tem dois lados, um com o pó e o outro lado com um espelhinho e uma esponjinha. A esponjinha também é muito boa.  


Ele deixou minha pele mais clarinha e eu super amei esse efeito dele. A minha pele está sem base, então não dá para ver tanta diferença, mas com base ele fica melhor ainda. O pó deixou a pele muito natural, como se eu não tivesse passado nada.


O pó que eu usei é N°0 CLARO. Eu comprei ele no hipermercado Carrefur em São Caetano por R$ 11,99 mas você pode comprar online por R$16,99 muito barato né? Eu super recomendo! 

E vocês meninas, o que acharam? Já usaram? Gostaram? Beijinhos ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário