20 de agosto de 2013

Testei: Mascara Up Lifting Avon


Mais um da série "testei e gostei" para vocês. Hoje vou falar da mascara da Avon. Nas fotos talvez vocês nem vejam tanta diferença ou gostem do efeito que ele dá nos cílios, mas eu tenho uma ótima desculpa: eu uso ele bastante e já está no final! Dá para me perdoar né?  


Bom, o rímel dura bastante. Não li na embalagem - e agora não dá mais por que ele acabou e eu joguei a embalagem fora, bad - mas acho que ele é a prova d'água, por que ele dura muito mesmo e é muito ruim na hora de tirar. 


Ele tem fibras, que ajudam a dar volume nos cílios, enquanto as cerdas molinhas, que são feitas de silicone, ou até uma borrachinha bem maleável, cuidam do "alongamento". Possui um aplicador maleável, podendo curvar até 45 graus, facilitando a aplicação.



O rímel não é a oitava maravilha do mundo, mas dá pro gasto né? Pelo menos dão para os meu cilios que já são pequenos e quase invisíveis haha. Se você gostou e quer testar, você pode comprar aqui por até $10 dólares. Alguém já usou e não gostou? Comente aqui em baixo, beijinhos.

2 comentários:

  1. Acho que já usei essa máscara. Amei o resultado das fotos.Ela é boa para usar no dia a dia ^^ Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prefiro ela no dia a dia mesmo, por que geralmente quando vou fazer make, faço make preta, ai meio que não dá tanto efeito!
      beijinhos

      Excluir