30 de outubro de 2013

Favoritos: Galerias do Flickr

Para que viu o post de ontem (esse aqui), sabe que eu comecei uma nova tag aqui no blog e estou revirando flickrs brasil a fora, para achar fotos lindas para vocês usarem de inspiração. Como sempre, em todo lugar que eu entro - blog, flickr, página do face, enfim - e eu amo de cara, fico viciada e fico fuçando páginas e páginas. Ontem isso aconteceu, e quis vir compartilhar com vocês meus "achados" de flickr. 


Essa coisinha fofa é o da Melina Souza. O dela foi tipo, amor a primeira vista! Só tem fotos fofas, românticas e muito criativas. Tudo no pique We Heart It ou Tumblr. Eu sei que  eu fiquei muito viciada no dela e estou "roubando" muitas fotinhos! 



O da Leila Agnoleti é cheio de paisagens e fotos fofas - não tão fofas - mas as fotos dela são muito bonitas e eu recomendo. Não encontrei nenhuma rede social dela, só o flickr.



A Mayara Dantas, é outra que tira fotos maravilhosas (aliás acho que todas que eu falei ou vou falar, tiram fotos ótimas, mas...). A Mayara é fotografa profissional, então não é de menos que as fotos dela saiam assim né? No perfil dela tem bastante foto de trabalhos e são uma mais linda que a outra. Olha essas duas primeiras da menininha, não é de se apaixonar?  



Com a Fernanda aconteceu mais ou menos o que aconteceu com a Melina, me apaixonei de cara. Elas tem o mesmo estilo de fotos, e tiram fotos praticamente das mesmas coisas: comidinhas, cachorrinhos, câmera, enfim. A diferença entre elas é que, aparentemente, a Fernanda não usa muita edição e nem coloca filtros em sua imagens, já a Melina faz bastante - aliás, acho que são esses filtros que compõe as fotos dela e deixam mais fofas.



Digamos que essa galeria tem um pouco de cada uma que eu já citei acima. O profissionalismo, a fofura, a criativadade e até um pouco desse lado romântico. Super indico também e, para mim, essa segunda fofa ultrapassa o limite da gostosura de pés fofos - amo pés!



De todas, acho que a Gabriela é a mais excêntrica. As fotos dela fogem do padrão das outras galerias - em algumas fotos nem tanto - com fotos misticas e de certa forma curiosas. Ela também tem fotos muito criativas, e as fotos dela as vezes parecem passar mensagens ou até demonstrar os sentimentos. 


Então, o que acharam das dicas meus amores? Se gostaram, vou continuar com essas indicações, podem até deixar sugestões de temas nos comentários - tumblr, páginas do facebook, blogs. Beijinhos e não deixem de me seguir lá no flickr. 


8 comentários:

  1. Adorei as fotos ><
    Amiga conheci seu blog pelo Grupo "União entre blogueiras" ,e amei ja estou seguindo, segue o meu também? ficarei muito feliz, pois uma ajuda a outra né rs,beijos e sucesso!
    Esperando sua visita aqui no Dicas entre Amigas
    Primeiro sorteio do Blog amiga, participa? ♥

    ResponderExcluir
  2. O flickr da Melina é muito fofo. Tem cada foto maravilhosa. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho que poderia rolar uma parceira aqui já que ambas falam um pouco da mesma coisa hahaha',passei para conferir o blog e gostei muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que bom que gostou, me manda o link do seu para eu conferir! Beijão

      Excluir
  4. Oláaaa Amanda!
    Aqui é a Leila :)
    Fiquei muy feliz com a indicação do meu flickr e saber que é uma das suas galerias favoritas!
    Tendo mais tempo pra zapear aqui na internet verei a sua e a das meninas! A da Mel e a Fê já conheço e são realmente recomendadíssimas!

    beijão! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah! que bom que gostou da recomendação!!! apareça mais vezes aqui... ♥ beijão!

      Excluir