21 de outubro de 2013

Imagens da Semana

Mais uma semana está começando, e cá estamos nós de novo, com a segunda edição oficial das imagens da semana. Vamos conferir?


 Durante esses sete dias, eu não peguei tão pesado na academia quanto eu queria, só fui na quarta e na sexta, mas para compensar na sexta fiz duas horas e meia seguida. Hoje fui fazer Jump, mas perdi o horário da aula, só sexta agora #chateada.


Para variar teve comida no meu Instagram, não muita, mas teve... Essa semana evitei ficar postando fotos de comida no Insta, para hoje eu não ficar me culpando haha. Mas ta ai, um mega lanche que o amor da minha vida, a razão do meu existir fez para mim, e um Mc que comi com meu namorado.


Essa semana também foi de muita arte, dengo e preguiça - não que eu tivesse muito tempo para relaxar, mas a gente finge haha. Esse fim de semana dei uma de Maria Macho e fui arrumar umas coisas no meu quarto, o resultado foram dedinhos martelados e quadros tortos. Pintei minhas unhas com o esmalte da Impala - que eu não lembro o nome e estou com preguiça de pegar - e, também foi de muito dengo (Essa imagem é da semana retrasada, mas só postei ela na Quinta, mas mesmo assim, meu final de semana foi cheio de dengos).





Essas últimas três fotos, são as nomeadas "fotos amor da semana", por que para mim foram as mais tops. Postei as três hoje no Instagram, mas a montagem da última eu tirei a foto semana passada, as duas primeiras tirei hoje mesmo. 

Para quem não sabe, antes de ir para a escola eu vou caminhar na praia, e poder ver essa imagem linda e outras melhores ainda que vieram seguidas dessa, são a retribuição que eu tenho por acordar as cinco horas da manhã. Muito Bom. A segunda são minhas amigas da escola e meu professor que não gosta de tirar foto de biologia! 

Bom pessoal, por hoje é só. Boa semana a todos e a todas, passe aqui amanhã que vai ter mais. Beijão no coração ;*


Um comentário:

  1. Oi Amanda. Eu te entendo...quando comecei a fazer academia era muito difícil resistir as gordices da vida rs. Eu estava pesando 58 quilos e sou muito baixa, então estava ficando muito feia. Depois de 4 meses estou pesando 50 quilos, agora me controlo durante a semana e no fim de semana me dou ao luxo de comer algumas bobeiras.

    O segundo vídeo do canal do blog já está disponível. Adoraria que você assistisse e desse uma força para o crescimento do canal e do blog. Estou sempre retribuindo todas as pessoas que me ajudam.
    BlogCanalFanpage

    ResponderExcluir