26 de novembro de 2013

Imagens da Semana

Eee! Mais uma semana e nós aqui de novo - essa semana atrasada, mas ta valendo! Vejam as imagens da semana passada:


Bom, para quem viu minha última tag "Imagens da Semana" (Se não viu, clique Aqui!), sabe que essas duas últimas, são do final de semana retrasado, o que eu passei na casa do meu namorado. A terceira foto, foi do feriado, de quarta feira, que eu curti com meu paizão na praia. E para quem não sabe, eu adoro Queen!


Esse final de semana meu amor não veio, e meu pai fez de tudo para eu não ficar em casa sozinha em pleno sábado, então meu sabadão começo assim: com suquinho de laranja ao lado do homem da minha vida! Além disso, a tarde fui na casa de uma amiga e eu praticamente levei todos os livros dela, só não levei mais por que eu fique com vergonha haha. Esse último é um livro que eu li no final de semana, e é super fofo. Sábado tem resenha! 


Eee! Ganhei meu presente de natal do meu pai, e foi a camiseta do Porta dos Fundos, tipo AMEEEI! eu esmalte da semana. Sexta feira aqui no blog. E as duas últimas fotos são do final de semana passado com o boy! 

E a semana passada de vocês, como foi? Conte aqui nos comentários e deixe o link do blog de vocês para eu conhecer! Beijão s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário