28 de dezembro de 2013

Projeto #MQDCN - Novidades

imagem: via

Oi pessoal! Com esse clima de ano novo, minha cabeça está a milhão com as novidades e desafios que virão por ai: TCC, vestibular, enem, faculdade, decoração nova do meu quarto, novas coisas aqui no blog... E quero compartilhar tudo isso com vocês. 

Vocês se lembram daquele meu projeto Meu Quarto de Cara Nova? Para quem não lembra, deixarei os links aqui no final da publicação. Então, decidi voltar com o projeto e, agora é de vez. Acabei de ganhar do meu pai, um guarda roupa novo, que com certeza será o ponta pé inicial para o meu projeto... Quero pintar, decorar, comprar coisas e muito mais. 

Pensando assim, pelo menos uma vez por semana vou contar alguma novidade para vocês, dar dicas, entre outras coisas. Confira as outras postagens aqui, aqui e aqui. Confiram todas as postagens meus amores e beijão.

10 comentários:

  1. Ahhh boa sorte no projeto, com certeza vai ficar lindo!
    Beijinhos.
    www.belezaacessivel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu espero que fique bem legal, estou super ansiosa, beijão!

      Excluir
  2. Ah, que legal!! Eu adoro decoração! É isso aí, comece o projeto e leve ele adiante!! Mudar o nosso quarto é algo incrível :)
    Eu fico enrolando isso sempre kkkk mas um dia vou tomar vergonha na cara que nem você rs
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também fico enrolando, mas espero conseguir levar adiante haha faça você também! eu adoro mudar as coisas de lugar, mexer, pintar, inventar... Meu quarto está sempre em mudança haha beijão

      Excluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amei a decoração, amiga que em 2014, vem aí Um NOVO ANO cheio de oportunidades. Que ele seja afortunado que prevaleça o perdão que você sorria 365 dias, sem perder o fôlego e que a cooperação seja tão comum quando dormir e acordar.
    E que a cada amanhecer você seja grato por estar vivo, e por poder recomeçar e assim, sinta a felicidade irradiar a sua vida e tenha a certeza de que neste NOVO ANO, tudo de bom, será ainda melhor! sucessos amiga.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e, que em 2014, tudo que você me desejou venha em dobro para você! Um grande beijo ;*

      Excluir
  4. Adorei o projeto! Eu também estou nessa fase de mudar meu quarto e tal! ADORO!
    Estou te seguindo, será que poderia retribuir?
    Beijos
    santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog! Curti sua página no face! Você pode retribuir e curtir a minha página também, por favor? É só um click! Beijos! <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir