11 de dezembro de 2013

Wishlist de Dezembro

Acho que esse é meu primeiro wishlist mensal, além desse, tenho uma wishlist de esmaltes que fiz a algum tempinho atrás. Sempre que mexo na internet acho alguma coisa muito fofa e linda que eu gostaria de comprar ou até mesmo ganhar. Estou pensando em postar mensalmente as minhas wishlists assim como algumas outras blogueiras fazem. A lista de hoje tem alguns itens que já vi faz um tempinho e estou querendo!

1. Ear Cuff Gatos no I Love Acessórios  - 2. Colar Torre Eiffel no I Love Acessórios - 3. Esmalte Dourado Impala na Loja Meu Vicio - 4. Rasteirinha listrada na Marisa - 5. Mochila de Panda na BlackOwn - 6. Bonequinha Agnes na Amazon - 7. Pelúcia Minion na Quarto Geek - 8. Kit de pincéis para sombra na QDB?

Então gente, natal tá ai né?! Vocês tem oito opções para escolher do que me dar de natal haha! Beijinhos pessoal, até a próxima!

2 comentários:

  1. Adorei a rasteirinha da Marisa, espero que na loja deles que abriu aqui na minha cidade tenha um par pra mim. Também montei uma wishlist no meu blog =D

    Beijão,
    www.keepcamy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A rasteirinha é linda né?! Eu vi lá e adorei sua lista, beijão ♥

      Excluir