28 de fevereiro de 2013

Dica do dia : Batom vermelho e delineador gatinho

Heeey tirus *-*
    Tudo bom com vocês ? Faz um tempinho que eu to devendo um postagem aqui né ? Mais me perdoem, é que ta muito corrido!
     Bom, eu vim aqui mostrar pra vocês uma tendencia que nunca sai de moda, maaas que tem mais uma pegada agora no inverno, que é o Batom vermelho Matte, e o delineador gatinho, uma suuper combinação,  bom, eu uso esse tipo de delineador o ano todo, porque acho uma coisa super fofa e facilima de se fazer!
    Mas, como estamos mudando de estação logo logo, vamos chegando no outono eu já começo a usar os dois juntos seempre ! FICA UM ARASOOO !!
    Pra quem usa óculos, é uma boa pedida, pois é algo que marca o olhar, dando um levantada e ar retro! que é tuudo de bom ! Agora meninas, só não vamos exagerar viu, não precisa parecer um panda com o delineador haha ! Ah, e pra quem curte ir mais arrumadinha pra escola, o delineador super combina viu !
    Bom, já o batom matte vermelho é tudo de bom né ? Fora que ficamos com o maior boocão lindo !!  Só não vão inventar de ir pra escola com ele, ai acho que já é um exageiro né gatinhas ?
    Bom, então bora lá colocar o seu batom vermelho, fazer o seu delineador vermelho e arrasem!!!

Vou deixar algumas fotinhos para vocês verem as famos que andam arrasando por ai com essa combinação, e as anonimas também né !! Beeeijinhos tirus lindas ♥





 




25 de fevereiro de 2013

Livro do mês: Quando ela se foi.


Olá pessoal! Estreando uma nova TAG, trago para vocês "o livro do mês".
Esse mês eu li o livro "Quando ela se foi" do Harlan Coben.


Um suspense que te prende do começo ao fim, com aquele ar de romance e aventura, que deixa a história ainda melhor! Eu não conseguia parar de ler esse livro um segundo, sério! 
Mistérios, segredos e amores, a cada página uma descoberta, a cada página uma surpresa!





Um pouco da sinopse:

"Dez anos atrás, Myron Bolitar e Terese Collins fugiram juntos para uma ilha. Durante três semanas, eles se entregaram um ao outro sem pensar no amanhã.
Depois disso, os dois voltaram a se reencontrara apenas uma vez, quando Terese ajudou Myron a salvar seu filho e então foi embora, sem deixar vestígios. Agora no meio da madrugada, ela telefona: "Venha para Paris.""

A história se desenrola, quando Terese pede ajuda a Myron para localizar o ex-marido Rick Collins, que telefona depois de anos implorando que ela o encontrasse na capital francesa, porém eles descobrem que Rick foi assassinado e Terese é a principal suspeita. 
Tentando desvendar o mistério da morte de Rick, eles desencadeiam muitos outros mistérios, e vão desvendando- os no decorrer da história.
É emocionante!

SUPER INDICO O LIVRO!
Eai, gostaram? 
Beijinhos :*


24 de fevereiro de 2013

Unhas da Semana


Aê meninas, depois de ter dado aquela repaginada no blog, voltei com a tag "Unhas da Semana", e pra começar com o pé direito essa tag, estou usando o esmalte que eu mais gosto! Com vocês: "Biquíni Vermelho" da Coleção Tropicaliente.





Eu acho essa cor super linda, e é o vermelho básico né? Combina com tudo!
Eai, gostaram meninas? Espero que sim! 
Beijinhos :*


Meme: 7 things



Olá galerinha, fui indicada para responder mais um meme, e novamente fui indicada pela fofa da Larissa

7 coisas para fazer antes de morrer:

1. Viajar o mundo;
2. Conhecer o Johnny Depp;
3.  Conhecer o Paul Stanley;
4.  Ter a casa dos meus sonhos;
5.  Fazer pelo menos duas faculdades;
6.  
7.  

 7 coisas que eu mais falo: 

1. Véi, na boa!
2.  Só que não!
3.  Se fecha no teu mundinho!
4.  Mano...
5.  Tô com sono!
6.  Tipo!
7.  Aff

7 coisas que eu faço bem:

1. Dormir (: 
2. Ter criatividade
3. Sou boa em não fazer nada HAUSHA'
4. Ser irritante
5. Sou uma boa amiga (eu acho)
6. Arroz HAUSHA' sqñ
7. 

7 coisas que eu não faço:

1. Fumar
2. Organizar coisas( sou bem bagunceira hihi)
3.  Ficar longe do meu celular
4. Ficar sem entrara na internet 
5. Trair (amigos, namorado, família)
6. 
7. 

7 coisas que me encantam:

1. Sorrisos
2. Abraços apertados
3. Olhos Claros
4. Nascer/pôr do sol
5. Flores
6. Pessoas felizes 
7. Risadas verdadeiras

7 coisas que eu não gosto:

1. Matemática
2. Quimica
3. Gente metida
4. Traição
5.  Calor em excesso 
6. 
7.

 7 pessoas para responder:
Bela Thinks
Dose Adolescente
Me Amarro

Se mais alguém quiser participar, é só fazer, não tenho muitos blogs para indicar, e os que eu tenho já fizeram ): Não sei me descrever muito bem, então nem rolou muito, mas tá ai!
Beijinhos :*

20 de fevereiro de 2013

Tag Literária + Resenha: Diário de Suzana para Nicolas

Oi pessoal, hoje eu fui indicada pela linda Larissa Stanchi, do blog Doce Apego, para responder a TAG literária! 

- Responder a pergunta: "Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?"
- Indicar 10 blogs para fazer o meme – é expressamente proibido oferecer o laço "a quem quiser pegar" sem indicar seus blogs primeiro. Ou seja, é só por indicação.
- Avisar os blogs que você indicou e colocar a imagem no seu blog para apoiar a campanha.


O livro que eu vou indicar, se chama "O diário de Suzana para Nicolas" do James Patterson. É um dos livros que eu mais gostei em toda minha , ele é lindo, emocionante, e tem aquela pitadinha de suspense que eu adoro! Eu super indico! O livro que eu li, não era meu, e já faz um tempinho que eu li, então não tenho fotos dele para postar ):


"Depois de quase um ano juntos, o poeta Matt Harrison acaba de romper com Katie Wilkinson. A jovem editora, que não tinha qualquer dúvida quanto ao amor que os unia, não consegue entender como um relacionamento tão perfeito pôde acabar tão de repente. Mas tudo está prestes a ser explicado. 

No dia seguinte ao rompimento, Katie encontra um pacote deixado por Matt na porta de sua casa. Dentro dele, um pequeno volume encadernado traz na capa cinco palavras, escritas com uma caligrafia que ela não reconhece: “Diário de Suzana para Nicolas”. Ao folhear aquelas páginas, Katie logo descobre que Suzana é uma jovem médica que, depois de sofrer um infarto, decidiu deixar para trás a correria de Boston e se mudar para um chalé na pacata ilha de Martha’s Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas. Por que Matt teria lhe deixado aquele diário? 

Agora, confusa e sofrendo pelo fim do relacionamento, é nas palavras de outra mulher que Katie buscará as respostas para sua vida. O diário de Suzana para Nicolas é uma história de amor que se constrói ao virar de cada página. Cada revelação é mais uma nuance sobre seus personagens. Cada descoberta é um fio a mais a ligar vidas que o destino entrelaçou.

Esse é o primeiro livro do James Patterson no qual leio e, consequentemente, faço a resenha. Sempre tive interesse pelos seus livros, já que tantos leitores aprovam sua escrita. Entretanto, não tenho nada a reclamar da diagramação, capa, tipo de páginas - amarelas, o que me agrada bastante -, e todo o restante. Seria capaz de dar 5/5 estrelas, mas, por conta do final do livro, isso não será possível. Não se trata de uma historinha qualquer, o tema que o autor propôs poderia ser melhor desenvolvido à chegar a um final surpreendente. 

Todos - ou pelo menos a maioria - dos capítulos são iniciados de uma forma um tanto original, justamente como os diários. "O Diário de Suzana para Nicolas" é característico por ter uma linguagem bastante sutil e, por ora, marcante. 

"Doeu muito ler aquelas páginas. A dose tinha ido muito além do que ela conseguia suportar. Matt havia alertado no bilhete de que isso poderia acontecer, e aconteceu." 
Página 103"



Beijinhos :*


19 de fevereiro de 2013

Aniversario de 90 anos do meu Bisavô

Nada melhor do que passar um dia todo reunido com a família, não é mesmo? Este sábado (16/02), foi aniversário de 90 anos, do meu bisavô, José Monteiro. Para tal comemoração, nós reunimos a família Monteiro praticamente inteira. Bora conferir as fotos do  meu sabadão? 
















































Beijinhos *-*