13 de fevereiro de 2014

Já Ouviu? A Banda Mais Bonita da Cidade


Olá meus amores! A dica de hoje é sobre bandas. Como sabem, adoro ouvir música, e meu pai ama. Ele sempre está procurando coisas novas na internet - quase isso - e, uma vez achou essa banda de nome e músicas lindas. Ele me apresentou e óbvio que eu amei. 

A Banda Mais Bonita da Cidade, é uma banda brasileira de indie rock e MPB, formada em 2009. A banda ficou conhecida por todas as partes do país, após a publicação do clipe da música Oração no canal do Youtube, em 2011. A Banda nasceu da vontade de reinterpretar canções do repertório independente curitibano.


A banda é composta por Uyara Torrente que cuida dos vocais, com a sua voz lindamente magnifica. O seu tom acalma, e é sempre gostoso ouvir as músicas mais calminhas deles antes de dormir. É composta també por Vinícius Nisi (tecladista), Rodrigo Lemos (guitarrista), Marano (baixista) e Luís Bourscheidt (baterista).

A Banda gravou seu primeiro disco pelo sistema de crowdfunding (conceito pouco conhecido no Brasil na época), sendo o álbum entitulado "A Banda mais Bonita da Cidade".  Agora, os músicos trabalham no lançamento do segundo disco de estúdio, “O Mais Feliz da Vida”, que também dá nome à primeira faixa do álbum – produzida por Chico Neves (Lenine, Os Paralamas do Sucesso, O Rappa, Los Hermanos).


As músicas mais famosas são Oração, O Mais Feliz da Vida, Canção Para não Voltar e Potinhos, dá até para entender o por que. As minhas favoritas são Se eu Corro e Mercadorama.


Confira as músicas acessando aqui ou aqui. Você também pode passear pelo site oficial deles e, conhecer um pouco mais sobre a banda e cada integrante.

E então meu amores, vocês já conheciam A Banda? Gostaram deles? Sou apaixonada pelas músicas deles. Agora dia 15/02, vou com meu pai conferir o show deles lá em São Paulo e, é claro, que vou contar tudo para vocês. Um grande beijo e não deixem de conferir o sorteio! ♡

6 comentários:

  1. Amei! Nunca tinha ouvido falar e achei super legal seu pai se interessar a ponto de procurar novas bandas, acho um programa lindo de pai e filha. O vocal da banda é maravilhoso!
    Beijão!
    www.bonjourcamila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila. Amo fazer de tudo com meu pai e ouvir música juntos é algo que fazemos bastante. A Uyara é linda e pessoalmente é mais linda ainda! Obrigada pela visita e um grande beijo ♡

      Excluir
  2. Não conhecia mas achei muito legal, o estilo deles é muito gostoso de ouvir. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula. Bem gostosinho ficar ouvindo ele né?! Eu adoro... Obrigada pela visita e um grande beijo ♡

      Excluir
  3. A música deles é ti tipo chiclete cola mesmo na cabeça! Seguindo você!
    ... cabe duas vidas inteiras, cabe uma penteadeira...♪

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani. É muito chiclete! Imagina eu, que fui no show deles ontem, passei hoje, o dia todo com as músicas deles na cabeça! Obrigada pela visita e um grande beijo ♡

      Excluir