3 de fevereiro de 2014

Aniversário do Blog + Sorteio

imagem via
Boa tarde pessoas mais lindas desse mundo! Hoje eu estou muito feliz, pois amanhã o blog vai fazer um aninho de vida! (eeeeeeh, parabéns para nós!). E para mostrar essa felicidade toda, hoje tem sorteio! 

É o primeiro sorteio do blog e ele tem dois motivos muito especiais: o primeiro motivo é a data, que para mim é muito especial, eu amo esse blog e sou muito feliz com ele. A cada dia que publico eu fico mais feliz, por que é a primeira vez que consigo tocar algo adiante. O segundo motivo e não menos importante, é para agradecer a todas(os) que passam ou já passaram por aqui, elogiando, dando dicas, vendo meu esforço e gostando do que eu faço. Muito obrigada a todos, que me fizeram não desistir!






Bom, agora vamos ao sorteio. Vou sortear para vocês uma regatinha super gostosa e fresquinha de estampa de tigre com as costas meio transparentes + 2 esmaltes lindos de maravilhosos da risqué. Eu sei que é pouca coisa, mas prometo que no próximo vai ter muito, muito mais!

Regras:

As regras são bem simples, basta você curtir a página no facebook (clique aqui na lateral em "curtir"), seguir o blog (clique em "Participar deste site!" aqui na lateral) e preencher o formulário, que estará aqui em baixo (retirado após update). Só! Bem simples e fácil. o sorteio será realizado no dia 04 de Março de 2014. Beijos e Participem!

---

UPDATE:

A nossa ganhadora foi a linda Lorena. Ela mora aqui na minha cidade e é amigona do meu namorado. Parabéns Lo. Eu já a informei e ainda essa semana (semana do dia 03 de março) eu levo para ela com muito carinho e amor.


Queria agradecer também a todos(as) que participaram. Nos tivemos um total de 32 participantes no sorteio. Foram feitos três sorteios, mas infelizmente algumas meninas não fizeram todas as regras e por conta disso não ganharam. 

8 comentários:

  1. Que bacaninha. Boa sorte a todas.
    Big Beijos
    Lulu
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofo , parabéns continue a blogosfera é di mais,
    e creio que seu cantinho cada vez mais vai nos agraciar
    com maravilhosos posts como sempre fez.
    beijinhos
    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Awr parabéns você mais que merece seu blog é super lindo sinceramente espero poder ver você fazer muito, muito mais mesmo, e sobre o sorteio amei a regata eu super gosto de regata...Beijos !
    Estufa secreta

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog, já estou participando do sorteio, beijos!
    Blog | Fan page | Instagram

    ResponderExcluir