14 de fevereiro de 2014

Inspiração: Tatuagens | Parte I

Estou em uma fase, que tudo que eu vou fazer, acaba me levando a um único pensamento: tatuagens. Quero muito fazer e por isso sempre fico bisbilhotando o corpo das pessoas, tentando imaginar se naquela região doeu, qual o significado e coisas afins. Com todo esse meu amor, atual, por tatuagens, vou fazer várias publicações sobre tatuagens.

Começando hoje, vou falar um pouco sobre as tatuagens das blogueiras, mas não só simplesmente blogueiras, hoje vou falar das minhas blogueiras favoritas da Capricho. Mostrar o que cada uma esconde em seu corpinho.

Tatuagens

A Giovanna Ferrarezi, é dona de três tatuagens. Em uma de suas publicações na #ColunadaGi, no site da Capricho, ela mostrou e explicou o significado de suas tatuagens. No post ela diz que a borboleta representa a liberdade física e espiritual, a frase é uma citação de Henry David - segundo ela, uma de suas citações favoritas - e o raio é o simbolo de amizade entre ela o irmão o e namorado. A frase foi a sua primeira tatuagem e o raio foi a última, até agora. “All good things are wild and free”, ou, em português, “Todas as coisas boas são selvagens e livres”. A primeira tatuagem é a minha preferida.

Tatuagens

A primeira tatuagem da Bruna foi a dos pássaros no ante braço, que representa sua nova etapa na vida, e também significa a liberdade de tomar novas decisões. Ela fez sua primeira tatuagem quando estava prestes a completar 18 anos. A segunda tatuagem é uma frase em inglês de uma apresentadora estado-unidense Oprah Winfrey: “The biggest adventure you can ever take is to live the life of your dreams.” Que em português quer dizer: “A maior aventura que você pode fazer é viver a vida de seus sonhos.” A terceira é uma chave com coração no pulso, que além de significar sua recente mudança de apartamento, significa também que a chave do seu coração sempre estará com ela, independente de qualquer coisa. 

Aparentemente, Bruna fez mais uma recentemente. Uma camerazinha perto da chave que para mim ficou uma graça. A minha favorita sã os pássaros, pois também quero fazer essa. haha

Tatuagens

Isabella Scherer,  tatuou a seguinte frase em sua costela: "Go your own way" ("Vá do seu jeito", em português). "Porque eu sempre, sempre defendi as pessoas serem do jeito que elas são e fazerem o que elas querem", justificou ela.No braço direito,  tatuou um aviãozinho que tem o seguinte significado: "Desde liberdade, meu amor por viagens, meu sonho de conhecer o mundo inteiro e que todos podemos voar se quisermos, basta acreditar!".A mais antiga é um coração no pulso. Segundo ela, fez com sua mãe como simbolo do amor entre elas. 

O aviãozinho e a frase ela fez em 2013 e o coração, com sua mãe, fez 2 anos atrás. Está difícil escolher qual a minha favorita, mas por enquanto fico com o aviãozinho.


A Melina Souza é cheia das tatuagens fofas, sou louca para "copiar" várias, mas estou com medo de fazer uma, imagina várias haha Ela tem uma mais linda que a outra e, a minha favorita é a de chuvinhas de coração. Ela tem sete tatuagens. Você pode ver os videos dela falando sobre cada tatuagem no seu blog, pela tag tatuagem ou, clicando aqui. Além dessas, ontem descobri que ela tem mais duas que foram feitas em Londres, veja aqui.

Vocês gostaram do post? Qual a tatuagem favorita de vocês? Ah, faelm aqui em baixo se vocês gostam de postagem desse gênero e, se o resultado for positivo, eu posto mais. Um grande beijo e não deixem de conferir o sorteio! ♡

19 comentários:

  1. Awwwn, uma tatuagem mais perfeita que a outra!! Amei o post <3
    Mil beijoss, já estou seguindo aqui!
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi e/ou Carol (risos), que bom que gostou do post. Obrigada e obrigada pela visita. Mil Beijos ;*

      Excluir
  2. Eu acho tatuagem super lindo mas nao tenho coragem de fazer ;/ kk

    Beijoos, Ana Carolina
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  3. Amei as inspirações!!! Eu adoro tatuagens! principalmente essas delicadas. Tenho uma tatoo e já quero fazer outra rsrsrs. Adorei este seu cantinho! tudo muito lindo por aqui.
    Super Beijos
    http://www.garotanotamaxima.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, muito obrigada pelo "lindo"... fico muito feliz! Um beijão ;*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Le! As da Bruna são lindas né?! Obrigada pela visita e um grande beijo ♡

      Excluir
  5. Todas são lindas adorei o significado do aviãozinho perfeito.
    Beijos.
    meutomdepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hainoan. Lindo o significado do aviãozinho, aliás, todos os significados são lindos! Um beijão ;*

      Excluir
  6. Amo as da Bru e da Mel! <3
    Amei o post!!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giulia, os da Mel para mim são as melhores, mas sou suspeita para falar, sou apaixonada por tudo que é dela. Obrigada pela visita e um grande beijo ♡

      Excluir
  7. Acho muito linda as tatuagens da Mel, sou apaixonada pela chuvinha de coração!
    www.dosedeilusao.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, as da Mel são muito lindas né? Obrigada pela visita e um grande beijo ♡

      Excluir
  8. Acho lindo as tatu fofas, mas não tenho coragem. Mudo muito de opinião e acho que me arrependeria no futuro rs
    http://super-feminina02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, as tattoos fofas, são as melhores haha realmente, nesse caso é melhor nem fazer. Fazer para se arrepender, dpois... melhor não. Obrigada pela visita e um grande beijo ♡

      Excluir
  9. Amoooo tatuagens! Tenho 3 e juro que nao doi nada. Quanto mais fazemos, mais queremos. *-*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manu, eu justamente tenho medo da dor. Uns falam que dói, outros dizem que não, acho que bem relativo. Obrigada pela visita e um grande beijo ♡

      Excluir
  10. que lindaas :)
    adorámos o vosso blog :)
    já seguimoos*
    beijinhos*
    http://thisisbeautydream.blogspot.pt/

    ResponderExcluir