13 de junho de 2014

Sexta Romântica: Café da Manhã Surpresa


Oi oi galera. Tudo bem com vocês? Dia dos namorados passou e eu não podia deixar essa data em branco, né? Faz um tempão que eu to querendo fazer alguma surpresinha para o Pablo e não consigo, os imprevistos do dia a dia nunca deixam. Decidi aproveitar a data e o início das minhas férias, para colocar alguns planos em dia e o primeiro foi um café da manhã "surpresa"  que fiz na casa dele, onde comemoramos nosso segundo dia dos namorados juntos e o nosso mesversário de um ano e sete meses.


Cada detalhe desta mesinha, foi pensada e planejada com ajuda de muitas amigas minhas e principalmente amigas dele (digamos que eu sou meio insegura e estava com medo dele não gostar haha). É claro que não foi um banquete, muito menos o melhor café da manhã do mundo, mas estava  recheadinho de amor, em cada detalhe.


Para comer comprei pãezinhos, frios (queijo chedar e presunto), requeijão, cookies e bolinhos. Para beber, comprei o suco que a gente sempre toma (ou ele só toma porque eu gosto? não sei haha), que é o de maçã.



De quebra também fiz uma sobremesa bem legal que eu vi lá no blog Bolas de Meia. Bem fácil e ele amou. Na minha receita eu só modifiquei a decoração, mas tenho um bom motivo e um significado: Segundo um post no blog Namorada Criativa, a comemoração de um ano e sete meses é chamado de bodas de bis, e como eu também queria comemorar a data, resolvi apostar no docinho com bis.



Na decoração eu espalhei pela mesa muitos coraçõezinhos e coloquei mini plaquinhas na comida. Ficou uma graça e deu um toque a mais e super especial na mesa. 

Também entreguei os presentinhos. Não entreguei nada comprado, fiz tudo com muito amor e carinho. Coisas que logo logo estarão aqui pelo blog.

-------------------------------------------------- ♡ --------------------------------------------------

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado. Gostaria de dizer, que semana que vem o blog volta com a rotina normal e logo mais libero um vídeo explicando tudo que aconteceu por aqui e por que do sumiço. Um grande beijo no coração. ♡ 

SIGA NOS: FACEBOOK - INSTAGRAM - FLICKR

2 comentários:

  1. Amei o café da manhã, me deu até fome agora

    Voltei com o blog agora, então venha visitar!

    MEU CAPRICHO | YOUTUBE | FAN PAGE

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayara, que bom que gostou! Vou visitar sim!

      Obrigada pela visita! Um beijão!

      Excluir