21 de junho de 2014

Viciada em Filmes - Frozen ( 01 de 100 )

Frozen

Oi Galera! Quem já conferiu o 101 coisas em 1001 dias, sabe que uma das minhas metas é assistir mais de 100 filmes novos + uns 15 com meu amor. Pensando nisso, resolvi compartilhar com vocês, todo sábado um filme novo que eu já tenha visto. Já tenho uns cinco para compartilhar. Vou compartilhar com vocês na ordem que eu assisti e o primeiro foi o filme frozen.

Sinopse: Elsa, a filha mais velha do rei e da rainha de Arendelle situado em algum lugar na Noruega, nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Um dia quando tinha 8 anos, enquanto brincava com a irmã Anna de 5, ela acidentalmente acerta-lhe com um raio gelado. Então Elsa é trancada no castelo para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação, pois seus pais morreram em um acidente numa viagem. Após acidentalmente condenar o reino a um inverno eterno, ela foge e auto-exila-se num castelo de gelo. Agora cabe a Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendelle e reverterem o inverno em verão com a ajuda de Olaf um boneco de neve criado por Elsa. Uma aventura cheia de reviravoltas e magias.

Esse filme é realmente lindo e emocionante. Bem fofo e bem filme que se diga: é da Disney!  "Como assim, Amanda?" Sabe aquele tipico filme da Disney, cheio de amor e muita, muita música? Então é esse! A primeira dica para saber se o filme é da Disney ou não, é ver o quanto de música os personagens cantam haha (#amandaseminfância #amandasemgraça).


Embora o filme seja repleto de música, o que me irrita um pouco, ele é lindo em todos os sentidos: personagens, cenário, músicas, tudo lindo! A melhor parte do filme ( o que foge um pouco do clichezão Disney) é o fato de não ter aquele mimimi todo de romance e sim tomar um rumo de diferente mostrando o amor entre as irmãs. Foi uma grande surpresa para quem está acostumada com os romances da Disney!

Todos personagens são muito lindos, mas meu favorito é o Olaf, um boneco de neve muito lindinho. Assim como todos os outros personagens.

É uma história linda e emocionante, feita tanto para rir quanto para chorar (bem pouquinho, tá? haha). Além da música interpretada pela maravilhosa Demi Lovato, Let it Go! Super recomendo o filme! Quem já assistiu?

-------------------------------------------------- ♡ --------------------------------------------------

É isso pessoal, não quero falar muito para não estragar a emoção (embora já tenha falado um pouco demais rs). Um grande beijo no coração.  

SIGA NOS: FACEBOOK - YOUTUBE - FLICKR 

4 comentários:

  1. Lerigou, lerigou ♪ hahha Cara, eu amo frozen também,é um dos meus filmes favoritos! Amo o Olaf ♥ Adorei seu post, ficou lindo *u*
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O meu medo de assistir é esse filme, é que não sou muito fã de filmes que são tipo musicais e ficam cantando a toda hora, mas tenho curiosidade pra assistir esse rs.
    Não acredito que você estuda na etec de ita, eu fiz secretariado lá, sou da pg kkkk que mundo pequeno rs.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Érika, também não sou fã de musicais e cada vez que iniciava uma música eu quase tinha um surto HAUU Sério? Em que ano? Bem pqno!


      Obrigada pela visita. Bjs

      Excluir