24 de junho de 2014

Unhas da Semana - Em clima de copa

Unhas da Copa

Oi gente! Tudo bom com vocês? Finalmente eu me rendi ao clima da copa. Sou meio chata com isso, não sei por que, e não curto muito entrar nesse clima. Não gosto de ver os jogos e muito menos me arrumar para isso. Ok, sei que não sou meio chata e sim muito chata. Mas ontem fui assistir o jogo com uma amiga e fiquei tão animada de ir visita-la que acabei me rendendo. 

Unhas da Copa

Decidi pintar minhas unhas com as cores da bandeira e queria fazer algo diferente. Pintei minha unha umas três vezes, sem brincadeira. Não estava gostando de nada que eu fazia. Até que eu quis fazer a bandeira e finalmente gostei um pouquinho. Não fiquei satisfeita com o resultado, mas fiquei feliz de ter conseguido fazer alguma coisa. haha 

Unhas da Copa

Para fazer a nail usei essas três cores. Passei duas camadas do verde cremoso da Lorrac, duas camadas do amarelo cremoso da Realce e usei também o Curte! da Colorama. Passei o verde em todas as unhas e passei o amarelo no anelar. Fiz uma meia lua azul e dois triângulos verdes na ponta para parecer a bandeira . Não ficou bonito, mas é o que tem para hoje. haha 


É isso ai pessoal, o que vocês acharam da unhas? E como vocês comemoraram a copa? Comentem aqui em baixo. Um grande beijo no Coração.

14 comentários:

  1. Ficaram lindas!!
    Eu queria tentar mas sou péssima para pintar as unhas. Eaauahu

    Beijo!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Késsia, obrigada! Tente, porque eu também sou péssima e ando conseguindo fazer umas coisas bem legais haha!

      Obrigada pela visita. Bjs!

      Excluir
  2. linda... está igual a minha hahaha
    achei uma graça esse estilo de esmaltação!
    beijos e bom começo de semana,
    www.pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada lindona. Obrigada pela visita. Bjs!

      Excluir
  3. Eu aaamo esse clima de copa, mas tambem sou meio chata sobre me pintar pra isso, haha
    beijos, Ana do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto muito, o povo fica meio preguiçoso! haha

      Obrigada pela visita. Bjs!

      Excluir
  4. Oi Amanda, que legal! Parece ser super fácil de fazer né?Eu tenho esse azul, é lindo. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sula, é mesmo bem fácil! Esse azul é meu xodó, tem até dó de usar.

      Obrigada pela visita. Bjs!

      Excluir
  5. Adorei a nail art! Ficou uma gracinha!!! <3
    Eu só não fiz porque não tenho esmalte verde bandeira assim, hehehhe

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tabatha! Obrigada lindona. Aah, que pena!
      Obrigada pela visita. Bjs!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Bárbara, obrigada. Obrigada pela visita. Bjs ♡

      Excluir