17 de julho de 2014

O que eu comprei em orlando (Parte II)

Oi meus amores, hoje vocês vão poder conferir a segunda parte do post delicinha de compras da minha xará. Para quem chegou agora e ainda não viu a primeira parte é só clicar aqui e, você que já viu, é só continuar lendo esse post. 




PRODUTOS PARA O ROSTO:

01 - Cetaphil – Daily Advance / Ultra Hydrating Lotion (For Dry Sensitive Skin): melhor hidratante EVER para a pele. Não oleoso, o que é simplesmente maravilhoso! 
02 - Olay – Foaming Face Wash: uso todos os dias no banho! Ideal para limpar a pele e retirar a oleosidade. Ajuda muito no controle de espinhas. Às vezes pipocam algumas e é importante manter a higiene para que elas não proliferem. 
03 - Neutrogena Deep Clean – Cleanser/Mask (Long Last Shine Control): máscara de limpeza de ação profunda! Ótima, também. Ideal para utilizar depois do “Foaming Face Wash” da Olay ou qualquer outro sabonete de limpeza para o rosto. Certeiro no combate à oleosidade da pele.



04 - CoverGirl – BB Cream: dá aquela tonalizada de leve na pele, o que acaba por te fazer parecer naturalmente radiante...amoo! 
05 - GlamGlow: a tal máscara milagrosa que promete um rostinho de atriz hollywoodiana! E realmente, cumpre. Após o uso a pele fica com aspecto saudável, sedosa, dá pra sentir a limpeza e frescor proporcionados assim que o produto é retirado. Aliás, promessa: MEU PRÓXIMO POST SERÁ SOBRE ESTA MÁSCARA! Vou tirar foto minha de “Fiona” e tudo. Hahaha. Explicar como usar, quais os efeitos e componentes que possui. Vale o post a parte! JURO. 
06 - Forever 21 – MakeUp Cleansing Issues (Grapefruit): nada mais que lencinhos removedores de maquiagem. Bons! E itens como este nuuunca são demais na nécessaire. 



BATONS:

M.A.C – Cockney: vermelhão paixão! Hahaha. Uso muito nas baladinhas e bares de sexta/sábado a noite. Para dar uma diferenciada, né? O acabamento é brilhante/lustrado. Ou seja, tipo um gloss...só que mais moderado! Trata-se de um vermelho aberto. Ou seja, você pode dosar na aplicação dependendo do efeito que prefere dar. 
Maybelline – Dashing Orchid (roxo claro) / Signature Scarlet (vermelho) e Amethyst Potion (roxo escuro): todos estes batons adquiridos da Maybelline são incríveis. O poder de hidratação é demais! As cores super ricas, ideais para dar aquele “up” no look. 
CoverGirl – 825/Perky Entrain: gostei muito dessa ideia da CoverGirl em juntar duas tonalidades de batom e um único bastão! Funciona muito. Carrego na bolsa comigo sempre! É ótimo para variar. Uso muito rosa, então...neste caso com dois tons diferentes da mesma cor, bom, vira uma verdadeira farra durante a semana. Hehehe.


SOMBRAS:

01 - Sephora – 4 Shadows and Liner Palette – Glitter Fever nº 17: quarteto de sombras + delineador. Neste estojo, muito glitter! E poderão ser encontradas as cores: Golden White (um branco levinho, mais discreto), Mysterious Forest (verde escuro, tipo pinheiro de natal! Hahaha), French Riviera (preto-presença, sabe? Lindo d+, meu favorito!), Starry Sky (amarelo-copa-brasil-2014, hehe) e Liner Must Have (delineador!). Dá para compor looks suaves ou intensos, dependendo da intenção.
02 - M.A.C – Idol Eyes: um prata puxado pro roxo…não sei explicar ao certo! Mas uma coisa é fato: o efeito fica incrível. M.A.C, né! Não tem como ser diferente. 

03 - Forever 21 – Love & Beauty – Baked Eye Shadow Pallete: uso DEMAIS esse estojinho. Pra qualquer coisa! Uma ida ao shopping, entrevista de emprego…dá pra compor qualquer look com as cores presentes nele. São básicas, metálicas e com brilho na intensidade ideal. A-MO. 




RIMEIS + PROTETOR LABIAL:

01  - L’oreal – Lash Out Butterfly: dura bastante e é de fácil remoção! Ou seja, já ganha pontos comigo. Hehe. O grande diferencial desta máscara é a escova dela. Que foi feita para “passer o rodo” nos pelinhos do canto externo dos olhos e deixá-los mais abertos e curvados. Muito bom! 
02 - CoverGirl – Lash Blast Volume: cílios definidos, sem grudar e bastante volume. Esta é a promessa que lemos na embalagem deste produto e devo dizer que: ela é cumprida com louvor! É a máscara que anda na minha bolsa todo o santo dia. 
03 - Maybelline – Great Lash: escovinha grossa no início e fina na ponta. Dá um efeito super legal! Ajuda muito na aplicação. 
04 - Benefit – They’re Real: essa máscara só uso em ocasiões especiais…hahahaha! O melhor efeito que já obtive. Cílios longos, volumosos, ficam parecendo de boneca. 
05 - Maybelline – The Mega Plush Volume Express: a aposta para criar volume nos cílios desta máscara é a fórmula em gel-mousse. E olha, deu super certo! Alonga, não empelota, é tranquilo para aplicar, dá uma bela diferença e sem nem precisar de curvex!
06 - Burt’s Bees – Lip Balm (Pomegranate): batonzinho hidratante sabor romã. :D


LÁPIS, DELINEADOR E PÓ:


01 - CoverGirl Queen: gosto muito desse lápis. Só não supera o da L’oréal. Cor forte, aderência boa, o problema é a duração...que não é 100%! Mas com certeza uns 80%, é. O custo-benefício é válido. 
02 - Elf: canetinha delineadora de facílima aplicação! Não tem erro. Traço preciso, cor marcante, o que resulta num efeito lindo na make. 
03 - L’oreal True Match: ótimo acabamento, ideal para qualquer tipo de produção! ;)


PERFUMES:

01 - Kim Kardashian: me lembra dama da noite. Sabe, a flor? Então, é igualzinho. Hehe. Muito cheiroso, suave, super utilizável tanto para eventos diurnos quanto noturnos. É algo chique e sexy, não sei explicar ao certo. Uma bela mistura de gardênia com jasmim e outras essências. 
02 - Acqua Di Gioia: na minha humilde opinião, melhor perfume do mundo! Hehe. Sou uma puxa-saco de Giorgio Armani. Adoro todos os cheirinhos. Esse em especial é fresco, ideal para qualquer ocasião. Algo que lembra “brisas marítimas em ilhas paradisíacas”, como a proposta do próprio perfume diz. E é isso mesmo! Folhas de menta e limão da Calábria imperam na essência, que ainda conta com um mix floral.


E esse foi meu post de hoje! Espero que perdoem o meu sumiço e curtam muito as indicações dadas aqui. Próxima postagem já sabem: AMANDA-FIONA-TRENCH. Hahaha. Vou aparecer de Glam Glow Máscara. :P.Bjinhos

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Bem legais né Lu, a Amanda ainda vai mostrar várias outras comprinhas por aqui. Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Bastanet coisa legal né Erika? Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  3. Que comprinhas perfeitas *-*
    amei

    http://queridooutubroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As comprinhas foram bem legais né? Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  4. Aaaah que saudades de Orlando....minha mala veio lotada de bicho de pelúcia!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, tõ louca para ir! Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  5. Quanta coisa boa ein? Adorei *.*
    Estou mega ansiosa pela resenha da GlamGlow!
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, todas nós estamos hehe Ela vau estar muito gata! Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  6. Lindo!
    Tô precisando de umas comprinhas também.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OMG qnt coisa maravilhosa,invejinha branca haha
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. haaaaa......quero resenhas de todos rs!!! olha gostei de todos produtos nem da pra escolher o preferido, porque todos sao otimos!!!
    beijo no coraçao e uma otima noite de quinta feira!!!
    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa perfeita.
    Adorei tudo, to apaixonada aqui, to precisando comprar tantas coisas...
    Amei.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei os produtos ♥

    Beijos amore ♥
    etendenciabebe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Suas comprinhas arrasaram! Adorei :)))
    Beijãão
    www.luizadora.com

    ResponderExcluir
  12. Oie! Conheci seu blog através do Amando Super, e gostei muito daqui!
    Lendo esse post sobre as comprinhas, dá uma vontade imensa de viajar pro exterior também!!! Ah, se eu pudesse! rsrs
    Beijos!!

    http://breakfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Super gostei!
    http://ateliefemale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir