2 de julho de 2014

Inspire-se: Looks da Camila Coelho


Se tem uma pessoa que eu acompanho sempre e principalmente quando tem look do dia novo no blog, essa pessoa é a Camila Coelho. Acredito eu que todo mundo, ou pelo menos a maioria conheça o trabalho incrível que a Camila faz, mas para que não restem dúvidas: ela é uma das blogueiras mais conhecidas da blogosfera, resumindo! haha

Hoje eu separei alguns looks dela pra mostrar pra vocês e falar um pouco mais sobre eles, gostei de todos que eu separei pro post e espero que gostem do conteúdo que preparei para essa quarta-feira! :)


Vamos começar falando dos vestidos: é uma das peças em que eu acho que a Camila mais acerta na hora de escolher. Não que as outras combinações e escolhas delas sejam ruins mas essas são as melhores. Os vestidos que eu selecionei pra mostrar são todos de looks do dia que ela publicou no Super Vaidosa e particularmente achei todos incríveis, em especial, o segundo, da esquerda pra direita. Ele tem uma pegada mais chique quanto aos outros, que são mais pro dia a dia mesmo. A combinação do floral mais neutro com o sapato azul ficou muito linda!


Os looks que ela forma usando calças também são muito bons. O primeiro, a esquerda pra direita, tem uma pegada mais jeans, super usável no dia a dia, não acham? O segundo, já aparentando ser mais justo ainda assim não deixa de ser fashion e super lindo. O terceiro é um dos meus preferidos: a combinação de jeans e couro feita por ela ficou ainda melhor com essa ankle boot. O último, na minha opinião, é uma coisa mais formal: uma saia de boca larga, num verde aveludado e o toque especial da camisa estampada em floral com tons em vermelho, rosa, verde e branco.


E chegamos, enfim, ao tipo de look que eu mais estou amando no momento entre todos os que a Camila divulga pra gente: os com saia! Pra quem tá por fora, as saias midi são uma grande aposta pro inverno deste ano (tem até mesmo um post no meu blog falando sobre as 5 tendências pra apostar na estação que acabou de chegar!), e a Camila arrasa em todas as combinações que cria usando uma. Acima, as três primeiras transmitem um toque mais formal e chique para ocasiões mais importantes, achei todos super modernos e femininos. Já o último, em especial, é um dos meus preferidos de todos os tempos: ela usou esse em Cannes, na França, em uma viagem recente e eu amei a combinação da saia rodadona e o top cropped em renda para completar o look! 


Acima mais alguns dos looks que separei. Intitulei "style", pois estamos retratando um pouco sobre o estilo dela por aqui. Novamente ela usando calça e saia, e as duas combinações me agradaram muito. Muita gente ainda não sabe como usar uma calça branca ou saia longa estampada, e aí tá duas boas inspirações. Pros dois últimos looks #pernasdefora, dá pra ver como a Camila monta looks bem legais e que não ficam nenhum pouco vulgar, né?


Definitivamente, não tem como elaborar um post inteiro sobre Camila Coelho e não falar sobre como ela é elegante quando necessário, ou não. Separei também, como podem ver acima, looks mega elegantes usados por elas em ocasiões mais especiais, como eventos e festas. O primeiro é baphonicamente rosa e lindo, a saia do vestido é muito amor e a renda na parte de cima muito chique. O segundo também é um vestido super trabalhado na renda e na transparência, que se não me falha a memória, ela usou aqui no Brasil durante o SPFW (se eu estiver errada, me corrijam!). O terceiro é estilo boneca e muito glamuroso, um dos meus preferidos. E voltando aos longos, o último ela usou recentemente quando foi num casamento de uma amiga dela, o longo maravillhosamente estampado combinou super com ela e contrastou com o moreno pertence aos cabelos da Camila. O que acharam?


Uma coisa que dá pra perceber logo de cara ao começar a vasculhar os looks da Camila, é que ela não abre mão de um bom acessório em suas combinações: seja no dia a dia ou num evento mega importante. Na foto de cima, mostro como ela adora usar vários anéis juntos e mostra que a bolsinha pro dia a dia não pode faltar!

O post ficou um pouco maior do que eu imaginava, mas isso porque tentei reunir bastante coisa e deixar bem completo! Espero que tenham gostado, e se gostarem de posts do tipo, comentem abaixo que eu posso sempre estar voltando com mais e mais inspirações pra vocês! 

Beijos,

11 comentários:

  1. Ela é diva, muito lindo os looks dela! Amei o post
    http://nuvenspelajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheço ela bem superficialmente e confesso que não sabia que ela se vestia tão bem!
    Adorei todos os looks que você separou, sem excessões!
    Os elegantes são os que mais me chama a atenção haha

    Beijos Ana!
    Garotas Comuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gostei muito de todos, e que bom que gostou! <3
      Beijos!

      Excluir
  3. Ela arrasa sempre
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oh mulher diva, já vi alguns vlogs dela e gostei bastante, já os looks não tem como não amar, são lindos
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  5. A Camila é linda mesmo, mas o estilo dela é mt mulherona adulta pra mim, mas eu acho lindo nela! Aliás, eu estou desejando loucamente esse look da saia midi rodadona, ficou lindo e ficou SUPER Carrie Bradshaw! haahhaahha
    Adorei, eu tô querendo usar uma saia midi assim, mas acho que não tão preparados pra esse tipo de moda por aqui no Brasil, mas quero muito! Talvez eu mande fazer uma nesse tipo, porque é difícil achar e quando acha é caríssima!

    Beijos da Tabatha!
    www.naocontapraninguem.com
    www.youtube.com/blogncpn

    ResponderExcluir
  6. Muito linda ela, looks perfeitos

    http://queridooutubroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir