12 de julho de 2014

VEF - Minha Mãe é uma Peça ( 04 de 100 )

Minha Mãe é uma Peça

Olá meus amores, como vocês estão? Espero que estejam todos bem! A dica do viciada em filmes dessa semana é um filme super legal, o Minha Mãe é uma Peça. Entrei na onda dos filmes nacionais e não parei mais, sério! Já assisti vários e os próximos da minha listinha são nacionais. A louca do filmes nacionais haha

Sinopse: Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson Capri), que a trocou por uma mais jovem (Ingrid Guimarães). Hiperativa, ela não larga o pé de seus filhos Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), sem se dar conta que eles já estão bem grandinhos. Um dia, após descobrir que eles consideram ela uma chata, resolve sair de casa sem avisar para ninguém, deixando todos, de alguma forma, preocupados com o que teria acontecido. Mal sabem eles que a mãe foi visitar a querida tia Zélia (Sueli Franco) para desabafar com ela suas tristezas do presente e recordar os bons tempos do passado.
O elenco é composto pelo Paulo Gustavo, Mariana Xavier, Rodrigo Pandolfo, Suely Franco, Herson Capri, Ingrid Guimarães, Alexandra Richter, Samanta Schmutz, Bruno Bebianno e Renata Ricci. Um elenco que encaixou perfeitamente para o filme e deixou ele ainda melhor.

Minha Mãe é uma Peça

A comédia se baseia na vida de uma mãe solteira que mora com seus dois filhos. Ela vive o “drama” de ter que ver seu ex marido com a atual mulher que é super perua e com os filhos que são hiper mega ingratos. No filme ela decide que quer dar uma lição nos filhos e decide fugir. No final existe uma super moral por trás, onde você tem que entender que as mães são tudo na nossa vida e tals. Mega resuminho do filme (bota mega nisso haha) para vocês entenderem, se eu falar mais perde a graça.


Eu super adorei o filme. Engraçado, divertido, legal e prende a gente do começo ao fim. No decorrer do filme ela conta várias histórias antigas, o que deixa o filme nada cansativo, por que não fica aquela história continua, que cansa. É bem legal e eu super aprovo (Já usei muitos ‘super’ hoje, jesus).


E para aqueles que já assistiram e gostaram, não se preocupem, vai ter o Minha Mãe é uma Peça 2 em 2015! Eba! Quem ai já assistiu? O que acharam? Deixa ai nos comentários! Um grande beijo no coração.

4 comentários:

  1. Ri tanto com esse filme. Muito bom. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Luana haha muito bom mesmo. Big beijos no coração, obrigada pela visita sz

      Excluir
  2. Também já assisti e achei super bacana, quando eu vi eu tava de aula vaga no colégio e foi a maior zueira! hahaha

    Beijos,
    Ana do Do lado de cá Moda
    Tem sorteio no blog, concorra a um Ray Ban Round!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom legal.. eu vi sozinha, mas ver com os amigos deve ser muito bom! Big beijos no coração, obrigada pela visita sz

      Excluir