5 de agosto de 2014

5 on 5 | Agosto 2014


Oi meus amores, tudo bem com vocês? Hoje vou começar mais uma tag e mais um desafio aqui no blog haha Fui convidada pela Amanda Oliverira, do blog MakeUp by Manddy, a me juntar com outras 4 meninas para fazermos o projeto 5 on 5 e, é claro que eu aceitei. Sempre quis participar de um projeto assim. 


Para quem não conhece o projeto, funciona assim: um tanto x de blogueiras, postam no dia x com x fotos. Tem que ser todos números iguais. Exemplo: 6 blogueiras, postam todo mês no dia 6 com 6 fotos de um determinado tema. Se fosse 4 blogueiras: Postaria todo dia 4 com 4 fotos.  Deu para entender? haha Espero que sim.


No nosso primeirinho mês de projeto, o tema é decoração e não tinha mês melhor para eu fotografar esse tema do que julho haha "Porque Amanda?" Porque sempre fico inventando decoração quando estou na casa da minha mãe. Dessa vez nem fiz nada demais , mas gostei das fotos.  


A primeira foto lá em cima é da minha parte da escrivaninha (divido com as coisinhas do meu irmão), só faltou a parte onde deixo meus cremes. E as fotos que  vem em seguida, são de partes dela. A segunda foto é do meu quadrinho favorito com o meu desenho favorito e a foto do meu amor. 


A terceira foto é da minha cama, decorada com essa colcha de oncinha maravilhosa e a minha coelhinha que tenho desde bebêzinha. Na quarta mostro onde eu deixo os meus cremes e os acessórios que eu usei no dia. Acho que fica uma graça em pratos ou bandeja, uma dica de decoração que sempre gosto de ver.


A penúltima é do meu minion tchutchuco e dos meus livros e minha coleção de canetas - sou a louca das canetas gente! haha E a última são meus sapatos. Sim, uso eles na decoração, principalmente os meus favoritos. Eu acho um charme. hehe 

- Tem 6 fotinhos, pois originalmente o projeto seriam com seis meninas. Devido à alguns problemas, agora o projeto será só com cinco pessoas. Mês que vem posto só cinco fotos. -


É isso pessoal, se vocês participam de algum x on x deixa o link aqui em baixo e digam o que acharam das minhas fotos para o primeiro tema. Não deixe de conferir o blog das meninas. ( Nah de Paula, Amanda Oliveira, Ismar Mateus e Le Oliveira). Um grande beijo no coração. 

15 comentários:

  1. Acho esses "projetinhos" super legais, mas ainda não
    participei de nenhum, rs :(
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, são bem legais mesmo. Participe de algum, você vai gostar! Beijos ;*

      Excluir
  2. que legal amiga!
    boa sorte nesse projeto!
    amei o post! beijos

    ResponderExcluir
  3. Já vi esse projeto sendo feito tb no instagram.
    Aproveitando que você é uma de nossas leitoras, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, nunca vi no Insta, só em outros blogs mesmo. Vou participar da pesquisa sim. Big Beijos ;*

      Excluir
  4. Ameei Amiga Haha Você escreve super bem Mandita HEUHUEHEUHEU

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, tudo muito fofinho! <333
    Mil beijos
    http://vicioscomvoga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gostei das fotos! Ainda não participei de nada assim!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline, que bom que gostou das fotos... junte-se com alguém para fazer as fotos, é muito gostoso. Big Beijos ;*

      Excluir
  7. Oi Bruna, o projetinho é bem legal mesmo. Que bom que gostou. Big Beijos ;*

    ResponderExcluir