28 de fevereiro de 2013

Dica do dia : Batom vermelho e delineador gatinho

Heeey tirus *-*
    Tudo bom com vocês ? Faz um tempinho que eu to devendo um postagem aqui né ? Mais me perdoem, é que ta muito corrido!
     Bom, eu vim aqui mostrar pra vocês uma tendencia que nunca sai de moda, maaas que tem mais uma pegada agora no inverno, que é o Batom vermelho Matte, e o delineador gatinho, uma suuper combinação,  bom, eu uso esse tipo de delineador o ano todo, porque acho uma coisa super fofa e facilima de se fazer!
    Mas, como estamos mudando de estação logo logo, vamos chegando no outono eu já começo a usar os dois juntos seempre ! FICA UM ARASOOO !!
    Pra quem usa óculos, é uma boa pedida, pois é algo que marca o olhar, dando um levantada e ar retro! que é tuudo de bom ! Agora meninas, só não vamos exagerar viu, não precisa parecer um panda com o delineador haha ! Ah, e pra quem curte ir mais arrumadinha pra escola, o delineador super combina viu !
    Bom, já o batom matte vermelho é tudo de bom né ? Fora que ficamos com o maior boocão lindo !!  Só não vão inventar de ir pra escola com ele, ai acho que já é um exageiro né gatinhas ?
    Bom, então bora lá colocar o seu batom vermelho, fazer o seu delineador vermelho e arrasem!!!

Vou deixar algumas fotinhos para vocês verem as famos que andam arrasando por ai com essa combinação, e as anonimas também né !! Beeeijinhos tirus lindas ♥





 




2 comentários:

  1. Oi Gabi, tudo bem ?
    Estou visitando seu blog pela primeira vez.
    Adorando o conteúdo e já seguindo.
    Realmente essa tendência nunca sai de moda mesmo.
    Uma dupla dinâmica, batom vermelho e olhos de gatinho, rsrsr.
    Te convido a visitar o meu A Moda In Foco
    Bjoos, ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristal, aqui é a Amanda, a outra blogueira, pode deixar que visitarei seu blog! Que bom que gostou da posatgem , realmente isso nunca sai de moda! *-* beeijos

      Excluir