27 de março de 2013

Fashion Set + Look de Sábado

Bom dia gente! Como todos já devem ter percebido, eu nunca postei nada sobre looks ou 'look do dia'. Primeiramente, porque eu não sou nada boa no quesito moda e, segundo porque eu morro de vergonha de ficar postando fotos minhas, principalmente quando tem que me mostar de corpo inteiro (sim, sou muito insegura com meu corpo hihi), mas enfim. Passeando esses dias por um dos meus blogs preferidos, o Doce Apego da Laris, eu descobri que  meus problemas acabaram! Vi uma postagem no blog dela, sobre Fashion Set. Tá, ai você deve estar me perguntando: 'Mas Amanda, o que é um fashion set?'. Fashion Set, é quando você coloca o seu look, em algum lugar para fotografar, por exemplo na sua cama. Ameeei a ideia, sério! Embora, eu não seja tão boa com esse tipo de postagem, vou tentar investir, pois acho super legal. 
Já estou pensando nessa ideia a séculos, só estava esperando uma oportunidade legal e, eis que essa oportunidade chegou! Esse fim de semana, fiz um look legalzinho (o que é raro rs'), para ir passear com umas amigas e om meu namorado. O look foi simples, pois íamos só dar uma volta no centro e ficar na pousada que minha amiga trabalha vendo filme.
 Nesse look usei um shorts pink da Hering, uma blusinha totalmente básica preta da marca Sulfabril e uma sapatilha da Stock Club. (Shorts R$ 70,00 | Sapatilha R$ 30,00 | Blusa R$ 20,00)
Como não sabia se ia esfriar, levei uma jaquetinha de couro da marca Callucci (sim, deposi fez muuuito frio), que foi o que deu um 'tchan' no look e, nos acessórios só usei um colarzinho, brinquinhos a aliança e um anel. ( Jaqueta R$ Presente | Brincos R$ 1,00 | Colar e Anel de uma amiga).
Curtiram? Prometo tentar manter essa tag atualizada e tirar fotos melhores, por que né?! Por hoje é isso pessoal, beijinhos. 

Postado por: Amanda Peruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário