6 de março de 2013

Novidades no Blog

Bom galerinha, pra começar as novidades, venho dizer pra vocês que temos nossa primeira parceria! uhul! (: Nossa primeira parceria, é da linda do blog New Girl, New Life, administrado pela linda da Paloma Novais! Nesse blog tem De tudo e mais um pouco, super indico!
Curtam a página no Facebook.

-------------------------------------------

A outra super novidade de hoje, são os botões que vão facilitar a sua e principalmente a minha vida! 
Todos nossos sabemos que hoje em dia as redes socias são uma super influência na nossa vida, e sabendo disso muitas blogueiras tem fã pages no facebook! Eu não poderia estar fora disso né? Pra quem não sabe, já faz um tempinho que tenho a Page no facebook, porém agora ficou muito mais fácil, para vocês leituras, curtirem e compartilharem as publicações e também curtirem minha página! Deem uma olhada:


Agora você pode curtir a publicação e a nossa page direto do blog,s e também pode compartilhar nas suas redes sociais! *-*

Eaê galera, curtiram? 
Querem ser parceiros também? Mandem um e-mail para amanda_mfqp@hotmail.com para conversarmos!
Beijos meus amores :* Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário