8 de abril de 2013

Unhas da Semana - Nimbus + Orion

 Boa noite pessoal! Acabei de pintar minhas unhas meigas e, hoje não vou nem reclamar que elas estão pequenas, estão assim porque eu quis cortar rs' e vejam só: Minha mão está fofinha com minha unha pequena hihi
ok, já podem me bater por causadas fotos, mas quis tirar rapidinho, antes que eu fizesse algo e borrace - sou mestre nisso - e tirei fotinhos não muito bonitas ): Mas ainda estão legalzinhas. 
Como seeempre, minhas unhas estão básicas e com o meu lindo vicio de fazer filha única. Sério gente, percebi hoje que eu sou viciada em filha única!! Toda vez que faço a unha, faço assim. Prometo que semana que vem, vou tentar mudar.
Os lindos esmaltes dessa semana são da marca Big Universo. Acho que nunca usei essa marca, mas mesmo assim, não curti muito a qualidade dela. São cores muito fracas, e pra ficar em um tom legal, tive que passar várias camadas, mas o resultado ficou legal. Porém o brilhosinho (Orion), é bem legal, vem bem 'recheado' de brilhosinho. 
E vocês meninas, já usaram a marca? Gostaram? Comente aqui em baixo.
Beijinhos

Postado por: Amanda Peruzzi

2 comentários:

  1. Ah que lindas!
    Também usei disco essa semana,só que pintei de rosa e coloquei em cima de todas as unhas com o palito descendo um pouco pra o meio.Gostei do resultado :D

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no final também acabei gostando do meu resultado! Visite o blog mais veses... beijos *-*

      Excluir