7 de maio de 2013

Dica de Filme - Mama


A dica de filme dessa semana, é de um filme de terror que assisti domingo retrasado (28/04) com meu amor e uma amiga. O filme Mama. Uma história de terror, que na verdade conta sobre o amor de mãe, como o próprio jargão do filme diz:" A mother's love is forever" ( Um amor de mãe é para sempre).

Sinopse:
Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.
Mama é baseado no curta-metragem que o próprio diretor Andres Muschietti produziu em 2008, chamado "Mamá".

O filme foi lançado esse ano (2013) e é dirigido por André Muschietti. O elenco é composto por Jessica ChastainMegan CharpentierNikolaj Coster-WaldauJavier BotetIsabelle Nélisse e Daniel Kash.


Mama é baseado no curta-metragem que o próprio diretor Andres Muschietti produziu em 2008, chamado "Mamá". Já assistiram? Comentem aqui embaixo o que acharam e confira o Trailler:


Baixar | Ver Online
 Postado por: Amanda Peruzzi

Nenhum comentário:

Postar um comentário