28 de agosto de 2013

Valorize seu Banheiro


Há sempre um local na casa, que esquecemos de decorar ou simplesmente não nos damos contas que ele não foi decorado. Esse lugar se chama banheiro. É claro que esse meu comentário acima não vá se adequar a todas as casas e nem a todas as pessoas, por que cá entre nós, há casa em que o banheiro é mais bonito e bem mais decorado  casa toda. Mas enfim, esse assunto de quem decora ou não o banheiro, não é bem o assunto de hoje.

Tenho recebido e-mais de uma lojinha/blog online chamada Westing e, hoje recebi um e-mail com o tema: "Valorize o Banheiro" dando algumas dicas de decoração e mostrando alguns produtinhos. Pensando nisso, resolvi inspirar a mente de vocês, e fazer com que vocês deixem aquele cantinho isolado da casa mais bonito! Confira.

(imagens: via)

"O banheiro ganhou um destaque especial e maior atenção no momento em que decoramos o lar. Antes, era um espaço para a higiene básica; hoje, precisa ser totalmente aconchegante, funcional e agradável para nos receber em momentos íntimos ao final de cada dia. Fizemos uma seleção inspirada na grande importância deste cômodo, buscando torná-lo extremamente valorizado. Aqui há diversos dipensers com visual sofisticado e clean, feitos em resina e acrílico que resistem às intempéries e são de fácil limpeza. Os acessórios deixarão o espaço prático ao compor a bancada com uma organização exemplar. Torne seu ambiente ainda mais convidativo, arrumado e belo."



O que acharam meninas? Vocês decoram o banheiro de vocês? O meu não é decorado mas eu gosto dele. Aliás, ele não tem nem espaço para ser decorado de tão pequeno HAUS. Mas enfim, beijinhos.

5 comentários:

  1. Que lindos, adorei as inspirações *-*
    Bjão, www.kaoliveira.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a primeira imagem, muito bonitinho! O banheiro aqui é todo trabalhado tb rss
    Adorei as inspiraçoes!

    To sorteando uma paleta de 168 cores de sombra la no blog, vem?
    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  3. Que lindas inspirações, Amanda! A gente sempre acaba esquecendo do banheiro mesmo, né? Mas na minha casa eu acho que é o local que mais prezarei. Terá bastante decor <3

    Beijão (retribuindo a visita de 2 meses atrás! Eu demoro, mas não deixo de retribuir)
    www.garotasemcliches.com

    ResponderExcluir
  4. oi achei tao diferente teu blogue! tematica original, curti... bem concebido, parab
    bens
    http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/p/clarins-maquilhagem.html

    ResponderExcluir