12 de novembro de 2013

Inspiração Fotográfica: Casais

wherever you're goin', I'm goin' your way

Para quem não sabe, no próximo dia 15 (sexta feira, agora) vou fazer um aninho de namoro - own, que amor - é, e estou super feliz! Como estou nesse clima todo romântico, a inspiração dessa semana vai ser de fotos de casais. Vocês já devem ter percebido - pois eu falo em todas as postagens - como eu amo tirar fotos e tirar fotos com meu amor, é o que eu mais gosto. Então, pensando em mim e em todas as leitoras  que tem alguém para compartilhar de fotos fofas e românticas, aqui vamos nós, inspire-se:

day ninety-nine: sweet dog

day six: you and I

365/365 ♥

353/365 :D

351/365 i ♥ us

323/365 i ♥ you in all colors

354/365 ♥

296/365 so kiss me



275/365 heart of mine

Vocês devem ter percebido que as fotos são quase todas do mesmo casal né?! Eu juro que ia pegar de outos, mas ai fui vendo as fotos deles e fiquei tipo "own, quero minhas fotos assim", ai não teve jeito a maioria - quase tudo - foi dela. Espero que você não liguem. Agora para completar o post, separei minhas fotos favoritos  com meu namorado. Espero que gostem.




Não liguem para as nossas caretas, pensem que isso foi um momento fofo - sóquenão k. E ai pessoal o que acharam? Sugestões para o próximo? Deixe nos comentários! Beijinhos ;*

4 comentários: