18 de dezembro de 2013

Estilo de Blogueira: Franciele Guarnieri



Olá pessoas bonitas! Hoje vou publicar uma tag que fiz uma vez e nunca mais fiz, aminha intenção era fazer outras vezes, mas acabou caindo no esquecimento, assim como muitas outras tags por aqui. Mas prometo que agora vai ser todo mês. 

A intenção da Tag "Estilo de Blogueira", é não só inspirar vocês em looks, mas também apresentar novos blogs e blogueiras para vocês. Começando hoje, nós vamos falar da Fran, blogueira do blog Morando Sozinha.


Para quem acompanha o blog ou o insta dela, sabe que ela tem um jeitinho todo delicadinho e fofo de ser e, isso ela também expressa em suas roupas. Raramente ele usa calça ou shorts, sempre que vemos suas publicações no blog ou até mesmo no insta ela está toda trabalhada na saia ou no vestido. Nunca vi a Fran com sapatos abertos, somente salto e sapatilha e sempre fechados.


Uma coisa que sempre dás pra notar são os acessórios, ela sempre está trabalhada no acessório e, sempre um mais lindo que o outro.


Ela é linda né? É mineira e mora em Juiz de Fora. Acompanhe ela pelo twitter, facebookinstagram ou pelo blog dela. Beijão ;*

4 comentários:

  1. Oi Amanda.
    Adorei o estilo dela.
    Romântico com uma pegadinha retrô.

    Bjoos.
    Tem postagem novinha no A Moda In Foco Confere.

    ResponderExcluir
  2. Não a conhecia, ela é bem estilosa.

    ÚLTIMAS HORAS PARA PARTICIPAR DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem estilosa mesmo, adoro ver o blog dela! Beijão

      Excluir