15 de dezembro de 2013

Instagram: Imagens da Semana

Oi gente, estou oficialmente de férias! Eh, finalmente. Faz pelo menos umas três semanas que não posto a tag "Imagem da Semana", porque nas duas semanas antes dessa, eu quase não postei foto no instagram, então nem compensava fazer uma postagem só para isso, como já acumulei algumas fotos hoje a gente vai ver fotos de algumas semanas atrás!


A primeira foto, é do livro que estou lendo agora: "A última música" - Nicholas Sparks, comecei faz três semanas, mas só li quatro capítulos e parei, quero ler ele nas férias. Na segunda foto, temos o presentinho que ganhei no amigo secreto que fizemos essa semana lá na escola. Ganhei uma pulseirinha de prata e, quem me tirou foi a minha professora de português - a fofura em pessoa! As duas fotos de baixo são de sexta, a primeira de quando achei meu gorrinho e decorei meus bichinhos e a segunda é uma parte do episódio de Big Bang Theory!


As fotos aleatórias dessas semanas são essas: eu exalando muita fofura, em um dia que por milagre de Deus eu resolvi usar arquinho de cabelo e fiquei "fofa". A segunda é uma foto que tirei no site WebCam Toy e publiquei no Insta. A primeira de baixo é o lindo - só que não - do meu namorado, fazendo o que ele sabe de melhor: ser lindo s2 A segunda é antiga, mas demorei para postar, os dois exalando amor e beleza. haha.


Pode parecer quer não, mas nessas três semanas eu pintei muito minha unha - praticamente uma vez a cada dois dias, sério! - mas essas foras as únicas que tirei foto pois foras as mais bonitinhas. Na primeira foto eu não lembro o nome do esmalte e na segunda tem o "Chão de Estrelas", que eu to apaixonada.


E como gorda, meu insta não podia ser diferente. Comiiiiiiiiida! Por incrivel que pareça as três fotos de comida são de ontem e hoje e.e O japa de ontem, meu café da manhã "saudável" de hoje, e minha gordice. Que acabei de fazer com meu irmão! 

A última foto, é um fofo sendo fofo! Par quem não sabe, mau namorado mora em Santos, e hoje eu peguei o ônibus para vir para São Paulo. No meio do caminho a gente se encontrou e ficou me mandando beijinho. Ele é um fofo ou eu que estou muito apaixonada? *-*

Por hoje é isso pessoal, gostaram? Até amanhã, boa semana a todos! Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário