22 de dezembro de 2013

Imagens da Semana

Oi pessoal, mais uma semana acabando (ou começando, depende do ponto de vista de cada um haha), e eu vim mostrar as novidades da semana. Essa semana não teve muitas fotos no insta, mas tive bastante novidade. 


Acho que já comentei em alguma postagem essa semana, que já estou de férias e já cheguei em Santo André na casa da minha mãe, se não comentei estou comentando agora hehe. As duas primeiras fotos postei  no instagram logo que cheguei, no domingo. A primeira é um momento raro de amor entre eu e meu irmão - mentira, não é raro não haha coisas de irmão. A segunda é minha mãe.

Esse ismalte passei no domingo para passar a semana, mas saiu na terça! Triste... é um esmalte da risqué, que peguei da minha mãe. E a última foto é a visão privilegiada que tenho da cidade. Essa vista é da varanda do quarto da minha mãe, linda né?  


Essas férias eu vou "trabalhar", entre aspas mesmo por que né?! nem vou trabalhar tanto assim. Mas enfim, essa é minha mesa com as minhas três mil canetas. Tá, eu amo canetas! 

A última foto não é do meu insta e sim do instagram de uma amiga. Quinta feira meu amor veio aqui em casa e a gente passou na casa de duas amigas dele, na segunda amiga fizemos uma baguncinha e rimos muito, que resultou nessa foto!  

Essas foram as imagens da semana lá no Instagram. As fotos da câmera, só tewm foto minha e do meu namorado que depois eu posto, beijão e boa semana!

6 comentários:

  1. Oi Amanda.
    As fotos da semana podem ter sido poucas, mas valeram rsrs.
    Bem legais as suas.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Realmente a visão que você tem,é privilegiada..E a última foto ficou engraçada!
    Beijooos
    http://serabell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bem legal a visão lá da varanda né? E a noite da última foto foi realmente muito engraçada! haha beijão

      Excluir
  3. As fotos ficaram bem legais, adorei!!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir