24 de janeiro de 2014

Ilustrações Marcone Soares

Ilustrações

Como já havia dito à vocês, estou a procura de novos desenhistas e ilustradores para poder divulgar aqui no blog. No facebook, existem aqueles grupos "secretos", onde podemos compartilhar as coisas com as pessoas e em um desses grupos, achei a página My Drawings

Nessa página contém vários desenhos do autor da página e vários outros desenhos de pessoas que ele gosta. Separei para vocês alguns desenhos. 

Ilustrações
Ilustrações
Ilustrações
Ilustrações

Estou simplesmente apaixonada pelos cabelos coloridos que ele faz. O autor desses desenhos lindos é o Marcone Soares e ele tem 15 aninhos. Você pode encontra-lo pelo facebook ou pelo instagram com o nome @marcone_soares.

Espero que vocês tenham gostado. Se vocês conhecem alguém que faça ou façam desenhos lindos assim, mande um e-mail para nós ou comente aqui embaixo. Um grande beijo ;*

10 comentários:

  1. Um garoto muito talentoso. Um orgulho para todos nós. te amamos, muito sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, quanto talento né? Eu morro de vontade de saber desenhar assim, e ilustrar também.. Sempre fico procurando blogs que compartilham disso! haha :)
    Ah, te indiquei para responder uma TAG lá do meu blog :) Espero que goste e participe! Beijos!
    http://thaiscillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito talento! Eu também super gostaria de saber pintar e/ou desenhar... Como não sei, gosto de compartilhar os talentosos! Obriiigada Thais! Um beijo ;*

      Excluir
  3. Nossa que perfeição esses desenhos!! O talento dele é incrível!
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ual ,que linda as ilustrações
    amei
    http://www.geysecofferri.com/

    ResponderExcluir
  5. ahh gente divilga os meu ai tbm :https://www.facebook.com/Paper.and.Pencil.desenhos?fref=ts essa ai e page no face essa page e minha e d uma amiga q tbm desenho os auters dos desenhos estam na descriçao da foto

    ResponderExcluir
  6. Super incríveis e eu amo desenhar não cego a essas belezuras mas sei desenhar super bem amei esse desenhos eles vão servir de inspiração para os meus próximos desenhos beijao obrigada pelas dicas maravilhosas de desenhos😍😘❤

    ResponderExcluir