26 de março de 2014

Onde (e o que) comer em Orlando

Oi galerinha linda. Hoje estou trazendo para vocês mais um post exclusiva da nossa linda colaboradora Amanda Trench. Mês passado ela publicou aqui no blog onde fazer compras lá em Orlando (confira aqui as dicas) e dessa vez ela vai contar um pouco das gordices de lá. Confere ai:

---

Hoje, vamos falar de coisa boa. De gordices! UEBA!  “Ai, mas Amanda...nos Estados Unidos só tem isso, do que mais você falaria?” Ahá! É aí que você se engana, minha senhora. Eu fiz mercadinho saudável, ta? Comprei pão integral, peito de peru, cream cheese (é o requeijão deles!), frutas, saladinha... Vamos para o que interessa!

Red Lobster [imagem via: site oficial]


Incrível define. Gente, de verdade...é d+! Apresentação e gosto dos pratos impecáveis. Mega saboroso. Atendimento nota 10. Meu restaurante favorito em Orlando. O menu é dedicado aos fãs de frutos do mar porém, com opções para quem não curte muito a ideia. Ou seja, um ótimo negócio. E tem um pãozinho que eles entregam de couvert...que MEEEU DEUS. É de comer ajoelhado. Quentinho, delicioso. 

Vale a pena pedir p/ beber: strawberry piña colada. Refrescante e doce na medida!
Vale a pena pedir p/ jantar: qualquer prato. Hahaha. Sério. Além de comer o meu, belisquei os alheios :P. Mas ó, indicação da colaboradora -> Parmesan Crusted Chicken Alfredo. Que nada mais é, do que macarrão com molho branco e brócolis + peito de frango empanado envolto em parmesão...uma “crocância” só! Hahahaha.





Olive Garden [imagem via: falando de viagem]

Esse eu não fui, mas uma tia compareceu ao local, jantou e me passou a resenha! Segundo a própria, o ambiente é acolhedor, com ótimos pratos e atendimento.
As entradinhas são cortesia e sucesso absoluto. Pãozinho bom e salada, melhor ainda. Cada pessoa gastará por volta de 25 dólares. Nada mal, vai! Bem interessante. Ainda mais se tratando de um restaurante italiano... No menu, um montão de opções: massas, frango, pizzas, frutos do mar... 


Vale a pena pedir p/ beber: um bom vinho! 
Vale a pena pedir p/ jantar: raviolli di portobello. Massa recheada de cogumelos e queijo, coberta com clássico molho de tomate. Simples e delicioso.


Uno Pizzeria [imagem via: FeiraBand]


O foco, está no nome. Pizza! Mas o menu está repleto de opções para os mais diversos paladares. Eu comi massa! E olha...que bela escolha. Hehehe. 


Vale a pena pedir p/ beber: chá gelado. Grande, refrescante. Uma pedida light certeira! 
Vale a pena pedir p/ jantar: minha mãe mandou ver numa pizza...que MEEEU DEUS...queria voltar lá só para experimentar! Anotem aí o nome: “Deep Dish Pizza do Chef”. Você escolhe 3 ingredientes para montar sua própria redonda! Sem erro.






Vale a pena passar depois de um dia cansativo de compras! Eles possuem promoções por tempo limitado super atrativas. Tipo, “compre 1 Whooper e leve outro”, ou ainda “2 Big Macs por 5 dólares”. Claro, os combos convencionais também estão por lá. 
A única coisa que não curti muito no Mc Donald’s foi uma salada muito louca que pedi na pressa, sem ver os ingredientes...gente, era uma combinação maluca! Doritos, queijo, feijão, abacate...uma coisa meio mexicana. Hehehe. E eu adoro! Mas essa, em especial...não curti. 




O meu fast food favorito! Onde mais você pode encontrar sandubinhas por 99 centavos? POIS É. Em nenhum outro lugar, convenhamos. Hehehe. Mas, devo ressaltar que esses lanches são pequenos. Tipo “chicken jr” daqui, sabe? 
Tem batatinha frita pequena por 99 centavos também. Resumindo: come-se gordices por...(2 sandubinhas + 1 batatinha pequena + 1 limonada/refri)...aproximadamente 7 dólares. Ridículo, eu sei. O mais caro é a bebida. Isso, caso você opte por essas refeições da promoção. Caso contrário, óbvio, há também as opções de combos.



Comida mexicana de balcão! Não tem como ser ruim, meu povo. Eles também possuem promos limitadas, tipo: um taco por 1 dólar. Isso, sem contar a imensa variedade: burritos, quesadillas, border bowls, nachos...nham nham!!



Nem precisa de descrição, né? Os melhores. Nos EUA, você encontra opções infinitas de sabores de sorvete e chocolate. Podia passar um dia escrevendo...hahahaha. Duas bolinhas de Haagen Dazs, você pagará aproximadamente 5 dólares. Uma caixinha de chocolates Lindt, sai por 3 dólares. Triste realidade...a nossa! 



Loja WalMart [imagem via: Kensing]

Agora, se você não quiser gastar com restaurantes e prefere ficar longe de fast food, minha indicação é o bom e velho mercado! Lá tem tudo. Inlcusive, feijão. Sem essa de que nos EUA o povo come mal. Tudo mentira. Frutas, legumes, sopas...enfim, tudo o que é necessário para fazer aquela comidinha com cara de feita em casa, sabe? Então, está nele: Walmart. Os mercados são super completos, verdadeiros shoppings! Dá pra perder uma tarde, de tanta coisa bacana que tem pra fuçar e descobrir...


De qualquer maneira, garanto: há zilhões de restaurantes, lanchonetes e mercados distribuídos por Orlando. Inclusive restaurantes, brasileiros. Como por exemplo a famosa churrascaria Fogo de Chão. Sim, eles têm uma unidade por lá. Bacana, né? Fome ninguém passa! Hehehe. 


Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado das sugestões.Até o próximo post! 


Bjs,
Amanda Trench
---


O que acharam das dicas? Logo mais a xará vai aparecer com mais dicas super legais para vocês. E adivinhem quem foi na inauguração da Forever 21 e vai trazer novidades e fofocas fresquinhas para vocês? Ela mesma, minha linda xará haha. Um grande beijo! ♡

11 comentários:

  1. Amei suas dicas, espero conhecer Orlando um dia.
    big beijos
    Lulu
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lulu! As dicas da xará estão incríveis né?! Também quero conhecer Orlando, estou com muita inveja dela haha, brincadeira. Obrigada pela visita. Bjs ♡

      Excluir
  2. Que delicia, uma comidinha melhor que a outra!

    Beijos Jéssica R. Coelho BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica! Delicia mesmo, dá uma fome só de olhar. Obrigada pela visita. Bjs ♡

      Excluir
  3. ¬¬ acho uma maldade plena esse post! Primeiro que eu já engordei 20kg só de olhar, segundo como q eu vou fazer pra comer todas essas coisas deliciosas?!??!?!!? hahaha
    genteee, eu quero!!!!!!
    Dicas valiosíssimas! necessito passar uma boa temporada por ai! hehehe
    beeejo
    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna. Maldade mesmo né? Bom foi pra ela, que experimentou haha Também quero muito! Obrigada pela visita. Bjs ♡

      Excluir
  4. Oi
    Nossa, vc deu uma verdadeira aula e dicas interessantes para quem vai a Orlando. Curti demais. Cada comidinha melhor que a outra nham nham.. rsrsr Engordei 1000
    Bjos,
    Sheyla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla, muito bom o post dela né?! Tô passando fome aqui haha Obrigada pela visita. Bjs ♡

      Excluir
  5. Ai que delícia!! haha
    Amei as dicas, se antes eu já tinha vontade de conhecer Orlando agora eu tenho mais ainda kkkkk
    beijinhos ;*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca. Uma delicia, de encher a boca d'agua. Que bom que gostou das dicas. Obrigada pela visita. Bjs ♡

      Excluir
  6. Meninas! Antes tarde, do que mais tarde: muito obrigada pela visitinha ao blog e por tantos comentários bacanas no post! :D
    Mais dicas sobre Orlando em breve. Aguardem novidades!
    Bjs

    ResponderExcluir