1 de abril de 2014

blogs fitness para você acompanhar

Bom, decidi uma coisa na minha vida, e agora é para valer. Eu tenho um sério probleminha com a minha aparência e sempre me acho feia, gorda e blá, blá. Então decidi tomar vergonha na cara de vez e fazer meu #ProjetoCruzeiro, que é um projetinho que vou contar em breve aqui no blog. Mas antes do projeto começar, eu precisava de um estimulo, algo me motiva-se a realmente fazer e fui em busca de outras blogueiras, que já haviam tomado essa atitude. Achei e decidi compartilhar com vocês, aqui no bloguinho. Confiram:


A primeira blogueira fit que eu comecei a acompanhar foi a Marina, do by Marina. Comecei a acompanhar ela, antes mesmo dessa minha 'revolta' com meu corpo (no post do projeto eu explico o que aconteceu). Eu fazia academia antes, então já seguia uns blogs e o dela era um desses. O foco do blog dela é a malhação, então lá você encontra de tudo para quem que começar a malhar. Eu pego algumas dicas, embora muitas vezes nem use-as haha. Ele tem dica de alimentação, de exercício e ela dá muita, muita motivação para quem quer começar e, até mesmo para quem já começou e pensa em desistir. Super recomendo.

O outra que eu já acompanho faz um tempinho e super recomendo, é a Claudinha Stoco. O blog dela não é que nem o da Marina, que é só para coisas de malhação, mas ela dá várias dicas bem legais de dieta e de exercícios para quem quer emagrecer rapidinho.  


O da Carol é bem legal também, porém, diferente dos outros dois aqui de cima a Carol não é fitness nem nada e o blog dela muito menos tem o foco nisso. "Mas Amanda, então porque você colocou ela aqui?" Ela tem uma tag no blog dela chamado 'Papo Fitness' que é muito legal, onde ela dá várias dicas bem legais, de dietas, de corpo e tudo mais. Por isso ela tá aqui... hunf! 


 A o blog da Hannah é um dos que eu comecei a acompanhar recentemente. 'Achei' ele no blog da Marina e super curti. Nele tem várias dicas e posts relacionados a academia. E, ah, ele só fala disso! Ou seja, tem muitas dicas para vocês.


Bom, fora os blogs, que ainda tem mais alguns além desses, eu participo de um grupo do facebook criado pela Marina do blog byMarina. O grupo é bem legal e todo mundo interage e dá dicas o tempo todo. Além das mulheres que também tem blogs e colocam seus posts lá. Participem também. (cliquem aqui)

---

O que vocês acharam dos blogs pessoal? Já conheciam algum? Acompanhavam? Gostaram do post? Espero que sim. Em breve explicarei tudinho para vocês, tanto da viagem, quanto do projeto. Um grande beijo! ♡

16 comentários:

  1. Eu não conhecia esses blogs mas parecem ser ótimos!
    Ainda mais para quem tá afim de emagrecer.

    Beijo!
    Fofuramentos - Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Késsia. São ótimos mesmo, principalmente para quem quer emagrecer. O estimulo é grande. Obrigada pela visita. Bjs ♡

      Excluir
  2. Eu quero MUITO começar a malhar, mas e a preguiça? Por isso, me encantei com o blog ''By Marina'' só de ler a pequena descrição que você fez dele nesse post. Tenho estera, máquina de musculação, bicicleta, pesinhos aqui em casa, só falta a coragem! E claro, dicas, pois não sei NADA sobre. Dicas de alimentação também, pois só como besteiras, hehe. Adorei! Obrigada pelas referencias!

    Beijos,
    diariodasquatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Andressa. No meu caso a preguiça nem é tanto o problema, o problema são as guloseimas. O By Marina é muito bom mesmo. Mas menina, com tudo isso você está esperando o que? haha Mas acho que se eu tivesse tudo isso em casa, eu também não faria não! Tenho bicicleta e quase não uso. Obrigada pela visita. Bjs ♡

      Excluir
  3. Adorei essa lista de Blogs... preciso visitar com mais tempo.

    Beijão e obrigada pela visita amôura ! Volte mais vezes.

    ;)

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anna. Que bom que gostou e visite sim. Obrigada pela visita. Bjs ♡

      Excluir
  4. To precisando conhecer blogs assim, minha alimentação está péssima menina! Tenho que cuidar mais de mim!

    www.pequenamenina31.blogspot.com.br
    Beijoooos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia, conheça-os. São ótimos para quem quer emagrecer. Obrigada pela visita. Bjs ♡

      Excluir
  5. Adorei os blogs, demais...!! Eu voltei pra academia tem pouco tempo, e adoro olhar blogs que falam sobre o assunto! Beijão!

    Blog Kethelyn Mendes
    Canal no Youtube
    Instagram: @itskethelyn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ket, queria muito voltar para a academia. Estou procurando uma legal pela minha cidade. Obrigada pela visita. Bjs ♡

      Excluir
  6. Desses só conhecia o da Claudinha Stoco, mas comecei a acompanhar pelas resenhas! Mas ela mudou bastante depois que começou a frequentar academia, né?

    Bjxx
    Blog Makes da Mi ǀ Fanpage ǀ Youtube ǀ Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miriam, ela mudou muito! Bastante ainda é pouco haha! Acho que é um super incentivo! Obrigada pela visita. Bjs ♡

      Excluir
  7. Não conhecia esses blogs, vou visitar todos agora o/

    Blog : www.bybiancaconde.com.br
    Fan Page : www.facebook.com/bybiancaconde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bianca, visite sim. Obrigada pela visita. Bjs ♡

      Excluir
  8. Sigo todas!!!

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo sua opinião é muito importante
    > http://padulamakeup.blogspot.com.br/2014/04/sapato-da-vez-com-calcados-bebece.html

    Beijos!

    ResponderExcluir