22 de junho de 2014

Motivo do Meu Sumiço + Novidades


Oi Pessoal, tudo bem? Bom, hoje eu vim explicar um pouquinho do meu sumiço! eu sei, eu sei. Tinha prometido um vídeo, mas a vida não me ajuda muito e depois de gravar trinta mil vezes, minha mãe me avisou que a câmera dela, embora muito boa para fotos, é péssima para vídeos. Desisti e vou esperar até meu namorado vir para cá, para poder usara a câmera dele e gravar tudo que tenho para gravar. 

Sei que andei um tempo em falta aqui no blog (aliás um longo tempo) e quero dar algumas satisfações para vocês. Eu, como todo mundo, tenho uma vida além da telinha de computador. Diferente de muitas blogueiras, esse aqui não é meu real trabalho e por conta disso, não estava conseguindo me dedicar o suficiente a ele. 

Estou no terceiro ano do ensino médio e esse ano é uma correria pura. TCC, vestibular, provões, eventos escolares, trabalhos... é tanta coisa que já estava ficando louca. Fora os meus extras para ganhar uma graninha. Isso tudo ocupa mais de 16 horas do meu dia e, não estava mais tendo tempo para o blog.

Quero recuperar o tempo perdido, agora nas férias e já deixar muita coisa adiantada aqui para vocês. Gostaria que ninguém ficasse brava(o) comigo e/ou parasse de acompanhar o blog. Faço isso com muito amor e carinho e, senti muita falta esse tempo que fiquei sem publicar por aqui. Espero que entendam. 

NOVIDADES 

Estamos agora contando com as postagens de mais uma colaboradora, a linda da Ana Brandão. Ela vai publicar todas as quartas. Não deixem de conferir! (Confira as postagens dela aqui!). Fora isso, temos mais duas novas tags e atualizações do canal todo domingo. Acompanhem! Um grande beijo no coração.  


4 comentários:

  1. Oii florzinhaaa!
    Eu também dei uma sumida por esses tempos atrás.
    Que bom que vc voltou!
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada pelo carinho e elogios! Vou passar sim. Obrigada pela visita. Beijão!

      Excluir
  2. Te entendo guria! Eu também to no 3º e meu Deus, to numa correria. Estudo demanhã e saio todas as tardes (porque também tenho vida fora do pc, né hahaha) e é uma correria, e blog dá trabalho.. mas é tão bom né? *-* Vamos continuar acomapnhando!
    Beijos *-*
    www.bembipolar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria! E eu então que estudo o dia todo, jesus, quero morrer de tanto cansaço kkk Mas é tão gostoso dedicar umas horinhas ao blog. Continue sim! Obrigada pelo carinho. Obrigada pela visita. Beijão!

      Excluir