11 de julho de 2014

Fazendo cursos online (Parte II)

Fazendo cursos online (Parte II)
Imagem Via
Oi meus amores! Como prometido hoje vou lançar a segunda parte do post sobre os sites de cursos online que eu conferi esse mês. Talvez eu até lance um terceiro post, mas só mais pra frente. Pra quem não viu a primeira postagem, é só clicar aqui e dar uma olhadinha. Vamos lá? 

CURSOS

♡ O Coursera é um site repleto de cursos muito bons, que foi indicado pelo meu amor. Ele tem curso em tudo quanto é língua e é tudo em vídeo aula. São bem legais. Infelizmente eu não consegui fazer nenhum, porque embora tenha zilhões de cursos, os únicos que eu queria estavam em outras línguas e não era nem inglês ou espanhol para ajudar, era tipo tailandês e africano haha Ai acabei nem fazendo, mas vale a pena dar uma conferida, porque a gente sempre pode achar algo interessante. O melhor: é tudo gratuito. 

♡ Um outro que também foi indicado pelo meu amor, foi o Veduca. Neste site todos cursos são em vídeo aula e aqueles que são em outras línguas tem legenda traduzindo, demais né? Eles tem um conteúdo muito bom e tem curso para tudo quanto é gosto. E o melhor: além de ser gratuito, os cursos vem das melhores universidades do mundo. Se eu não me engano esse site é bancado pelo governo, mas não vou falar muito para não falar besteira. Enfim, você pode ter cursos de faculdades como Stanford e USP, direto da sua casa e de graça. 

♡ Tem também a IPED. Conheci por um amigo e me apaixonei. Conteúdo muito bom e é opcional pagar ou não. É claro que não pagar tem suas desvantagens, como por exemplo não receber currículo e ter número limitado de tempo para fazer um curso e um tempo entre um curso e outro. Mas o conteúdo é ótimo e super interativo. Com várias opções de cursos, para todos os gostos.  

♡  Por último, mas não menos importante está o Nube. A Nube tem alguns cursos em vídeo aula e contúdo escrito que "fortalecem" o estudante para o ínicio da sua carreira. Tipo cursinhos de como fazer curriculo, como se apresentar e coisas do tipo. Eu achei bem interessante e as aulas são super interativas e dinâmicas. Recomendo. Além disso no próprio site você consegue ver vagas de emprego e vários outros cursos. 

♡ 

Bom meus amores, é isso! Eu continuo visitando muitos sites de cursos, tanto para aprimorar meus conhecimentos, quanto para mostrar aqui para vocês. Assim que eu tiver mais novidades, pode ter certeza que venho compartilhar com vocês. Se tiverem alguma dica de site, deixem aqui em baixo. Beijo no coração.

6 comentários:

  1. Amiga adorei as outras dicas. E ja anotei essas. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana, que bom que gostou das dicas, fico feliz.. Big beijos no coração, obrigada pela visita sz

      Excluir
  2. Estava mesmo planejando fazer alguns cursos online nessas férias e esses sites são muito bons, ótimas dicas.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que as dicas foram úteis Ana! Fico feliz. Big beijos no coração, obrigada pela visita sz

      Excluir
  3. Olá Adorei o seu blog, já sou sua seguidora!
    Eu estou a começar um blog sobre poesia, livros e palavras, palavras verdadeiras, adoraria ter a honra da sua visita!
    E estou aqui para o divulgar, mas só quero que siga se gostar realmente!

    beijinhos grandes diretamente de Portugal,

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Margarida, irei visitar sim. Big beijos no coração, obrigada pela visita sz

      Excluir