13 de agosto de 2014

Wishlist de batons!

Resurgi das cinzas!

Caraca, gente... Eu fiquei um bom tempo sem postar, né? A escola me pegou de jeito! Mas a boa notícia é que eu tô de volta e hoje com um post rápido mostrando a minha wishlist de batons!



Eu nunca fui tão fã de batons, mas ultimamente são tantos lançamentos que eu tô ficando com vontade de ter vários! 


E aí, vocês também querem algum desses? Eu estou louca por todos, em ênfase o Rosa Marcante e o Monte Carlo! Comenta aqui embaixo, vou adorar saber :) 

Beijos,
Ana do www.doladodecamoda.blogspot.com

3 comentários:

  1. Amei o da Nyx, o da Eudora e o da Tracta! Todos são lindos viu? Espero que consiga todos, pois são incríveis hihi ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Só batom DIVO, adorei as escolhas!
    http://annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana querida ♥
    Nossa, concordo com a Carol ali em cima só batons divos.
    Tens muito bom gosto. Mas eles tem jeito de serem bem carinhos, hein!?
    Vai desembolsar com essa Wishlist. Hehehe ;)
    Meus favoritos foram o 3 e o 5. Queroooooo!!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir