9 de julho de 2013

Dica de Filme: Os Penetras


Os Penetras é um filme de comédia brasileiro de 2012, dirigido por Andrucha Waddington, escrito por Marcelo Vindicatto e estrelado por Marcelo Adnet e Eduardo Sterblitch. Foi produzido pela Conspiração Filmes e Globo Filmes, e lançado em 30 de novembro de 2012, pela distribuidora Warner Bros.


Marco Polo (Marcelo Adnet) é um sujeito bem-humorado, sedutor e manipulador, sempre tentando levar vantagem. Em um de seus golpes, ele cruza com Beto (Eduardo Sterblitch) um homem tímido e inseguro, que acabou de ser rejeitado por sua amada Laura, e tem vários problemas com a família. Vendo a situação financeira privilegiada de Beto, Marco Polo promete conversar com Laura, e tentar convencê-la a voltar para o colega. Enquanto isso, ele tira vantagem da fragilidade do outro. Mas os planos mudam quando Marco Polo conhece esta mulher, tão sedutora e tão manipuladora quanto ele.


Assisti o filme no sábado e gostei bastante, deu pra rir um pouco, mas já teve filmes nacionais que eu gostei mais, e de comédia que eu já ri muito mais. Eu recomendo mas não foi pra lista dos meus favoritos. 


Já assistiram? Gostaram? Beijinhos ;*

2 comentários:

  1. Tô louca pra assistir esse filme! Adorei o blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste pelo megafilmes.hd, foi por lá que eu assisti, beiijão!

      Excluir