31 de julho de 2013

Estilo de Blogueira: Bárbara Bet Kohls


Olá meninas! Hoje nós vamos falar um pouco sobre o estilo da blogueira Bárbara Bet Kohls. Ela tem 17 aninhos e mora em Joinville - Santa Catarina. A Bárbara tem um estilo bem bacana e moderninho e, segundo ela mesma, adora misturar tendências e estilos. Muitos looks tem um toque romântico, outros um estilo mais rocker, outros até bem modernos, enfim... bem eclética.


"Amo moda, sou viciada em chocolate, costumo costurar minhas próprias roupas, sou apaixonada por qualquer tipo de fotografia, não formo uma opinião sem antes olhar todos os pontos de vista, beleza exótica me fascina. Meu guarda-roupa não é definido: gosto de elementos de vários estilos e geralmente os misturo para resultar em algo novo. Inovar, inovar, inovar! Meu maior sonho é viajar para todos os lugares possíveis, em todos os continentes. Conhecer muitas culturas diferentes, muitas pessoas diferentes, muitos ideais diferentes. O mundo é tão grande, tão magnífico. Não me imagino presa em um mesmo lugar por muito tempo."


Como você definiria seu estilo? "Eu costumo dizer que eu não sigo um estilo, e sim o faço. Gosto de misturar vários elementos de estilos diferentes na montagem de um look, que também é resultado de como está meu humor no dia." 
No que você se inspira? "No meu cotidiano, nas músicas que eu ouço, nas coisas que eu vejo."


Quais itens de roupa, make ou acessório você considera indispensável? "A peça de roupa que eu considero indispensável é a calça jeans. De acessório, uma maxibolsa preta ou nude. No make, o item básico é o rímel para dar uma levantada no olhar."
Que sites você costuma visitar? "Fico horas no Lookbook e em outros sites de moda, buscando inspiração para montar meus looks."


E vocês gostaram dela? Você também pode encontar ela pelo facebook, twitter, lookbook, instagram ou flikr. Você também pode ficar por dentro de todos os looks e dicas que ela dá lá no blog dela. Não Perca! Beijão ;*

Perguntas retiradas de: Mayara Miranda | Capricho.

7 comentários:

  1. Uau ele muito linda!,eu adorei o estilo.

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Super estilosa. Amei os looks dela! Beijos meu anjo fique com DEUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda, né? Adorei o estilo dela!
    Amei o seu blog e já estou te seguindo. Adoraria te ver lá no meu também ><

    Beijos da Laris!
    alarisquerfalar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia! Mas ela é linda e estilosa demais!
    Um beijo

    www.kvcomvoce.com

    ResponderExcluir