6 de agosto de 2013

Testei: Esfoliante ClearSkin da Avon


De todos os produtos para a pele que eu tenho, meu favorito é esse - beleza, que eu não tenho muitos, mas enfim né?! Esse é o creme esfoliante da marca Avon, o ClearSkin Pore Penetrating. Dizem que todos os produtos da linha ClearSkin são bons, mas até o momento eu só testei esse. 


O produto é realmente é muito bom e deixa a pele bem limpinha e muito macia. Ele é bem denso, rende bastante e é super prático de passar. Essa quantia que coloquei na mão, eu consigo passar no meu rosto todo, bem passadinho. 


Essa é a embalagem e eu achei ela super prática e bonitinha. O bom, é que ela não é tão grande e dá pra levar na bolsa pra sempre que sua pele estiver exageradamente "suja".

Sobre o Produto: Possui grânulos de leve ação esfoliante que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Contém ácido salicílico, eficiente ingrediente no combate à acne. 
Modo de Usar: Use de 1 a 2 vezes por semana, passando uma pequena quantia por todo o resto, espalhando e massageando bem. Após alguns minutos, lave todo o rosto. 
Preço: R$15,00

E vocês, já usaram algum produto da linha, ou até mesmo esse? Eu super recomendo e aprovo! Beijinhos meninas!


Um comentário:

  1. Deve ser muito bom,obrigada pela recomendação irei comprar e testar também,beijos!

    ResponderExcluir