5 de julho de 2013

Oba! Fashion.


É com grande prazer e alegria que venho apresentar para vocês a mais nova parceria do blog, a Oba!Fashion. Na loja virtual, você pode encontrar tudo que você precisa para arrasar. Desde de acessórios   até itens para você fazer suas unhas e maquiagem.

"A loja está voltada para o público feminino e oferece produtos importados de alta qualidade.  Todos produtos são cuidadosamente embalados e protegidos antes de deixar nosso centro de distribuição. O compromisso do Oba! Fashion  é oferecer uma excelente prestação de serviço, entrega rápida e garantida."


Produtos importados de ótima qualidade, com preços super acessíveis e entrega rápida e garantida.

  1. Os produtos comprados por encomenda (Envio Internacional) tem prazo de entrega de 15 à 45 dias úteis após data de envio.
  2. Qualquer produto com envio internacional possui FRETE GRÁTIS!!!
  3. Após a compra ser efetuada, será passada no mesmo dia aos nossos fornecedores e em até 7 dias úteis enviaremos para o seu e-mail de cadastro o código de rastreio que pode ser acompanhado pelo site dos Correios, sendo assim uma COMPRA 100% SEGURA!
  4. IMPORTANTE: Estes prazos são estimados e estão sujeitos a eventuais variações, sendo que qualquer atraso que por venturar vier a acontecer é de responsabilidade dos Correios.

Entre em contato com a loja: E-mail | Facebook | Loja.

2 comentários:

  1. Uhuuuuuuuuuu parabéns sucesso e ja to seguindo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Boa noite

    ResponderExcluir