22 de julho de 2013

Vai que dá certo


Mais um filme que estreou faz pouco tempo, e eu super amei. O Vai que Dá Certo é um filme de comédia brasileiro de 2013, dirigido por Maurício Farias, escrito por Alexandre Morcilo e Fábio Porchat, que também estrela o filme junto com Gregório Duvivier, Bruno Mazzeo e Danton Mello. Foi lançado pela Imagem Filmes em 22 de março de 2013.



"Cinco amigos dos velhos tempos se encontram com problemas financeiros e resolvem se reunir para praticar um golpe contra uma transportadora de valores. O plano é ótimo e Danilo (Lúcio Mauro Filho) trabalha lá já tem tudo esquematizado na cabeça. Agora, ele só precisa que Rodrigo (Danton Mello), Vaguinho (Gregório Duvivier), Amaral (Fábio Porchat) e Tonico (Felipe Abib) se concentrem nas coordenadas para faturar uma grana alta e fácil. Mas a sorte não parece estar do lado do quinteto e eles vão ter que se virar para honrar o compromisso com um "empresário do mal", que financiou o armamento do grupo. Será que eles conseguem? É quando pinta a ideia de recorrer a um outro amigo de infância, o político Paulo (Bruno Mazzeo). A confusão está armada e tem tudo para dar errado."


O filme realmente é bem engraçado, e eu super recomendo. Assista pelo Mega Filmes ou baixe pelo Bitshare. Confira o Trailler:


E vocês, já assistiram? Comente ai embaixo o que acharam! Beijão ;*

2 comentários:

  1. Esse Fábio Porchat é muito engraçado amo amo! Nunca assisti esse filme mas fiquei curiosa para assisti-lo. Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é mesmo! O filme é bem legal, assiste sim! Qualquer coisa deixei uns links no final da postagem ( o link para baixar é confiavel, baixei nele). Beijinhos linda

      Excluir